O que está garota quer de mim ?

No começo deste ano conheci uma aluna , ela foi logo vindo aqui em casa e hoje apareceu novamente em plena pandemia ela fica vindo aqui .

Ela apanha bastante da mãe e fica usando minhas roupas e perfumes , eu disse que ia fazer academia e ela disse para eu não fazer e que não vai combinar comigo porque não sou bonita .

Ela está vindo aqui me buscar para passear direto e fica colocando defeitos na minha aparência.

Atualizada:

Sou bonita de rosto como de corpo , ela está falando isso porque fiquei com um garoto que é amigo dela e ele disse que não ia passar adiante e isso é uma escolha dele por ele ser novo .

Ela também disse que tenho jeito de ser lésbica mas não curto mulheres e se eu fosse lésbica não ficaria com o amigo dela .

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 meses
    Resposta favorita

Estou com uma mistura de raiva e pena dessa garota...

Ela talvez sofra muito em casa e, inconscientemente ataca quem está próximo para se sentir "menos pior". Se você não for "bonita" como ela diz, não tem lógica uma academia não lhe fazer bem... porque mesmo alguém feio de rosto, fica mais atraente com um corpo em forma. 

• ?
    Lv 6
    Há 4 meses

Vc eh tao maravilhosa helen que todo mundo quer ficar juntinho de vc...e principalmente eu princesa💓💓💓

• Anônimo
    Há 4 meses

Fecha o portão com cadeado e não atende quando ir na sua casa

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.