Be perguntou em ViagensBrasilOutras - Brasil · Há 2 meses

Porque Florianópolis, é melhor que Curitiba e Porto Alegre ? ?

No quesito sobre morar, e etc. 

8 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

tudo na vida tem os prós e os contra.

Florianópolis é excelente só que no verão você não consegue sair de casa porque é invadida por milhões de pessoas.

De resto é muito boa.

• Há 2 meses

Não sei, eu nunca morei me florianópolis, sou curitibana mas tenho parentes lá.

• Há 2 meses

porque em Florianópolis não chove tanto igual em Curitiba e Porto Alegre e em floripa tem belíssimas praias. (sou carioca)

• Florianópolis é bem avançada e considerada o maior puteiro a céu aberto do Barsil 👌👌👌

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 semana

Meu amigo, quem gosta de gelo é pinguim. Pra mim na Terra só existe o litoral nordestino, o resto do mundo que se exploda

• Amigo
    Lv 5
    Há 4 semanas

Além das belezas naturais, inerentes à uma Ilha, as cidades do seu entorno estão muito próximas da Capital/Centro, o que fascinou muitos paulistas e paulistanos a virem para cá, morar! Região de Campinas/Kobrasol (bairros), em São José, que tem diversificado comércio e serviços, além de inúmeros prédios residenciais, fica há 30 minutos - de ônibus - do Centro de Floripa! Uma paulistana com quem conversei no ônibus e havia recentemente se mudado, disse que esse periodo de tempo, em SP/Capital é Insuficiente para circular dentro de um bairro!

• Anônimo
    Há 4 semanas

Eu sou de SP ja visitei Curitiba e amei.

Ainda nao conheci Floripa.

• Há 1 mês

Nunca morei em ambas as cidades, então, não posso te ajudar.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.