Renan perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 3 semanas

Olá!Gostaria de me desabafar com você alguns problemas que passo. Não estou te pedindo nenhuma forma de ajuda, apenas gostaria de saber seu?

comentário a respeito. Desde já, muito obrigado! Bom, eu fiz um ano inteiro de curso de letras com inglês na universidade, passando em todas as matérias, e venho estudando inglês há mais de dois anos ininterruptos autodidaticamente pela internet e com meu material. Mas há uns tempos atrás, descobri que minha mãe comprou um programa que usa no celular dela chamado "controle físico da mente" que é capaz de ler e ouvir meus pensamentos, ver as imagens do que eu penso, além de poder me causar choques, dores e sensações eletronicamente pelo cérebro. Isso existe mesmo, pesquise pelo Google! Eu estou convivendo com este ambiente de perseguição, porém sem torturas, há uns 5 anos direto. Mas agora minha mãe está me dando sono ou sonolência e não venho conseguindo fazer nada durante os dias inteiros, nem consigo cuidar de mim direito! Por exemplo, estava até há pouco tempo por mais de dois dias sem escovar dente e ainda estou até agora há quase três sem conseguir tomar banho. Também é impossível tirar a poeira do meu quarto e, principalmente, estudar inglês para ser professor. Como posso ter futuro, ser independente e ter um mínimo de bem-estar se minha mãe está me dando sono o dia inteiro por este programa? E o que você acha sobre o que ela está fazendo comigo? Volto a repetir: eu não estou te pedindo ajuda, só queria mesmo que você pudesse comentar a respeito com suas próprias palavras, por favor. 

Muito obrigado!!!

Atualizada:

Por que você não PESQUISA no Google, então, seu babaca!!!

3 Respostas

Classificação
  • Há 3 semanas

Eu chamaria a polícia urgentemente.

• Há 3 semanas

Se isso for verdade.Conversa com ela.Fala que a ama mas isso te incomoda.

• Anônimo
    Há 3 semanas

Vai fazer algo util da vida ao inves de ficar inventado essas ****** de historias.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.