Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 3 semanas

Menor sair de casa?

Tenho 14 anos, minha mãe faleceu quando eu tinha 5. Meu pai cuidava de mim e minha irmã mais nova sozinho, até que casou-se há dois anos. A esposa em questão já tinha um filho da mesma idade que minha outra irmã, e depois os dois juntos tiveram mais uma filha. Resumidamente, eu tenho 3 irmãos mais novos, e desde que meu pai se casou me sinto sobre muita pressão. Tenho um emprego, e ajudo bastante em casa, fazendo a maioria das tarefas. Acho que tudo isso está prejudicando a minha educação e minha saúde mental, pois nunca me senti tão profundamente infeliz. Falei disto com alguns de meus parentes, e eles disseram que estariam de portas abertas se eu precisasse deles. Contudo, temo que tenha sido da boca pra fora.

Preciso muito de ajuda, qualquer opinião é bem-vinda

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 3 semanas

Você é mulher ou homem? Se for homem, parabéns viu. Tem mais maturidade que muitos por aí.

• Há 3 semanas

Espera alguns anos e dá o fora, vai viver sozinho.

• Vítor
    Lv 5
    Há 3 semanas

Vish, morar na casa dos outros é muito complicado mesmo que sejam parentes, a não ser que sejam seus avós aí é uma boa saída. Boa sorte cara, as coisas estão difíceis mas você pode sair dessa. Boa noite, boa sorte, Deus abençoe.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.