Sou mimada ? Me deem conselhos de melhoria. ?

Então pessoal, eu tenho 22 anos e constantemente ouço as pessoas que me rodeiam no trabalho, amigos e até mesmo na família, falando que sou mimada demais. Eu fui criada pela minha mãe e ela sempre foi muito superprotetora, ela não cobrava nada de mim, não exigia que eu limpasse a casa e nem que fizesse nada e eu sempre dependi muito dela, eu trabalho comecei a trabalhar com 18 anos e ela sempre me deu tudo o que eu queria, nunca me negou nada e eu sempre fui uma criança com uma personalidade muito forte e eu sempre fui muito birrenta “disso eu lembro” sempre fui birrenta e não aceitava quando brigaram comigo, me jogava no chão quando as coisas não saiam do jeito que eu queria. Quando eu arrumei um namorado eu tinha 19 anos e um dia ele tinha me deixado muito brava porque ele não estava me dando atenção e eu fiquei tão brava que me joguei no chão e comecei a chorar e daí por diante as pessoas desde criança, mas quando atingi a fase adulta sempre me criticaram de uma forma muito negativa falando que sou mimada. Alguns colegas de trabalho não tem paciência com meu jeito, dizem que eu sou muito manhosa e mimada, até mesmo na forma que eu falo. Gente eu confesso que dificilmente  consigo aceitar um não, me irrito profundamente quando as coisas não saem do meu jeito e eu acho que da mesma forma que minha mãe me trata as pessoas deveriam me tratar e eu não me acho mimada, só que estou muito pensativa e eu queria opinião de fora em relação a isso. HELP ME 

2 Respostas

Classificação
  • Cruzes, fiquei imaginando aqui quando vc se jogou no chão e começou a chorar. Ri muito kkk

Vc realmente é mimada, que atitude ridícula. E ainda essa frase "da mesma forma que minha mãe me trata as pessoas deveriam me tratar" acontece que as pessoas não são sua mãe, minha querida. Ainda mais que sua mãe faz tudo por vc, se acha tão importante assim? Querendo que o mundo gire ao seu redor? Pelamor neh... ☺

• Há 1 mês

Mimada demais em fia 

Fonte(s): Tahoma
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.