Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 4 semanas

Namoraria alguém que odeia cachorros e gatos?

43 Respostas

Classificação
  • Resposta favorita

Não!!!! Odiar esses animais já diz muito sobre a personalidade dessa pessoa.

Se fosse na minha casa e reclamasse com os meus bichos, jogaria a caixa de areia na cara dela. Não dá pra mim não!!!!!! Na verdade eu detesto essa gente que detesta esses animais. Não quero nem que entre na minha casa... se um dia eu gostar de alguém e a pessoa disser isso, eu perco o encanto por essa pessoa na hora. 

Digo pra ir procurar uma pessoa tão tóxica quanto ela.

• Há 4 semanas

Não.                  

• Há 4 semanas

Não. Cachorros e gatos são seres inofensivos e inocentes, a pessoa tem que ter muito ódio no coração pra não gostar de animais.

• Pamela
    Lv 4
    Há 4 semanas

Não. 

Não sei como alguém pode odiar esses bichinhos!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

Sim, eu também não gosto de ter animais de estimação.

Mas se ela fosse uma pessoa que maltrate os animais, aí não.

• Anônimo
    Há 4 semanas

Não. Eu gosto mais de cachorros do que de pessoas.

• Anônimo
    Há 4 semanas

Não, odiar um ser que não pode fazer nada de mal, já me mostra muito sobre uma pessoa.

• Há 4 semanas

Acho que sim, mas tem que saber o pq né, como a pessoa age perto deles, sei lá, se for só isso tudo bem mas pode ter algum problema psicológico envolvido.

• Há 4 semanas

Não, porque sei que não tem um bom carater e deve ser uma pessoa fútil, já que se ela gostasse então ela saberia respeitar a todo mundo, uma das maneiras de conhecer uma pessoa é ver como ela trata os animais domésticos, pois estes animais são mais "frágeis" do que as pessoas e se duvidar são melhores do que elas. Mas não, as pessoas que ela deve respeitar só respeita por mera educação mesmo, e por causa de interesses próprios. Assim interpreto.

• Há 4 semanas

não, mas entendo se ele não qusiser bichos

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.