Mulheres,qual os defeitos típico do sexo feminino?

Qual defeito você acham que são típicos das mulheres? Ou o teu defeito ao menos.

Atualizada:

Mulheres!!! Sejam sinceras,o que os outros dizem,a maioria,e o que você pensa também.

2 atualizadas:

Sai limbo!!!

3 atualizadas:

Quais defeitos vocês veem em você e em outras mulheres?

4 atualizadas:

Defeitos que vocês percebem com mais frequência em mulheres.

31 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses

Sou preocupada e nervosa as vezes. 

• Há 1 mês

Humor instável, romantizar as coisas, etc

• Anônimo
    Há 2 meses

Meu defeito como mulher é romantizar ( ou acreditar )demais uma relação q está começo

• Há 2 meses

Acho q no meu caso eu diria a instabilidade de humor e de opinião 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Como mulher eu te digo.

Um dos piores defeitos do sexo feminino são os dias da TPM. Esses dias destroem a nossa imagem. Eu fico extremamente irritada.

Só enxergo esse, porque nem toda mulher é traiçoeira, toda regra tem sua exceção

• Há 2 meses

no meu caso, insegurança, sensibilidade fragil, irritabilidade alta e ser acediada em qualquer lugar independentimente da roupa que eu esteja vestida...

• Há 2 meses

A sensibilidade a mulher qualquer palavra qualquer coisa a mágoa.

• Há 2 meses

Acho que mulher é muito falsa em comparação aos homens. Uma mulher pode rir e conversar de boa e depois simplesmente falar mal de vc.

• Anônimo
    Há 2 meses

Somos emocionais demais. Isso acarreta uma série de coisas, como ciúmes e birras.

• Anônimo
    Há 2 meses

Bom, cmg mesma o maior defeito é a mudança de humor, tipo as vezes eu to bem, fico com a auto estima lá em cima, fico calma e tranquila, mas outras vezes do nada eu fico mal, me sinto feia e tudo me tira do sério e isso acontece não só na tpm... agora com as outras mulheres eu acho que o maior defeito é a rivalidade.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.