Vale a pena criar um Pitbull ?

Meu vizinho está doando filhotes e tem um branquinho que me interessei ,mas disseram que uma hora ele pode me matar .

4 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses
    Resposta favorita

Se você criar ele com amor e carinho, não tem perigo. Pitbulls são cães grandes, então tenha bastante espaço e deixe ele brincar livremente todo dia pra que ele não fique estressado. Alimente seu cão o suficiente: pitbulls comem muito, supra as necessidades dele. Eles também cagam montanhas, reserve um espaço em que ele possa fazer isso sem você ficar p*to com ele. Não ensine ele a ser agressivo, sempre dê muito carinho, pitbulls são cães amorosos; não foi a toa que já foi considerar um "cão-babá", por ser muito paciente com crianças. Cerque seu cão de amor, carinho e cuidados e ele será inofensivo como qualquer outro cachorro.

• Anônimo
    Há 4 meses

já ouve casos, converse com a sua família

• ?
    Lv 6
    Há 4 meses

Ahhhhhhhh eu nao curto nao helen linda...te espero nas minhas perguntas princesa

• Há 4 meses

o cachorro mais inteligente é o vira latas e ate os caes de raça sao selecionados com algumas qualidades de vira latas exemplo ser manso porque um cao sofre muito mesmo o dono gostando dele vai trabalhar e deixa o coitado sozinho, come a pior comida, etc

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.