Você tem vontade de morar sozinho?

Eu moro com os pais e tenho condições financeiras de morar sozinho, mas as vantagens de morar com os pais é praticamente infinita.

Fiz uma pesquisa nas perguntas do Yahoo Respostas e as mulheres preferem homem independentes que moram sozinho.

Atualizada:

Comentário de uma mulher sobre homem.  

-bom caráter  

-engraçado sem ser bobo 

-leve a vida com bom humor 

-gentil 

-educado 

- já ter decidido o que quer da Vida 

-ser independente 

-morar sozinho  

-ter um plano para o futuro 

-falar outros idiomas 

-superior completo // pós 

12 Respostas

Classificação
  • Resposta favorita

Eu só pretendo sair de perto da minha família se for para construir uma nova família, viver algo bom com alguém e compartilhar minha vida.

• Há 4 semanas

Sim. Minha meta de vida, morar só, sem ninguém. Só eu ninguém ninguém ninguém. Não vale a pena perder meu tempo com outra pessoa. Melhor ficar só, longe de tds.

• Há 4 semanas

Ah eu tenho sim! Sabe para arrumar meu cantinho do meu jeito poder ter mais privacidade, mas dá trabalho primeiro quero terminar minha faculdade arrumar um emprego e dps comprar um casinha própria bem melhor.

• Há 4 semanas

Boa noite, tenho sim ... não vejo a hora de ter minha casa para eu poder ter uma família com mulher e filhos.  

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

Meu maior objetivo 

• Frank
    Lv 7
    Há 4 semanas

Grande *****, independentes mas cafajestes, que não respeita um casamento e nem teme a DEUS, eu já moro sozinho, mas sou muito muito responsável com minha Vida e temo a DEUS. Sorte.

• Há 4 semanas

claro, mas não agora. 

• Mari
    Lv 6
    Há 4 semanas

Eu tenho, queria muito morar sozinha 

Fonte(s): .
  • Há 4 semanas

Eu moro sozinho.    

• Miles
    Lv 5
    Há 4 semanas

Sim,eu tenho! Mulheres querem uma casa para morar,então a tua seria um opção,simples assim,isso não é amor é interesse.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.