Por que ela não gosta de mim? ?

Eu tenho uma amiga(na verdade ela é minha melhor amiga) eu declarei oq sinto por ela e tals ela disse que n sente o mesmo só amizade(até ai blz)eu parei de conversa com ela por quase 1 mes ela ficou malzona e tals acabei voltando a falar com ela

Ent acabei abrindo o sentimento por ela involuntariamente e acabamos trocando uma ideia sobre isso ela disse que pode ser questão de tempo e maturidade e ela tbm disse que pensou muito e me dar uma chance só que não deu por não sentir o mesmo e eu literalmente não entendeu ela fala que faço muito bem pra ela mt mesmo a gente é praticamente almas gêmeas ela até comentou isso uma vez 

Eu queria muito entender pq ela não gosta de mim? ou mesmo não arrisca tudo e tentar algo?

Atualizada:

Nesse mês no dia 1 até sábado ela parecia ter um sentimento sabe

Quando a conversa pega emoção ela acabava me citando eu ao lado dela no futuro

tipo: Nossa camionete,Nosso casal(ela quer adotar um casal) e tipo Nosso castelo...... Ela tbm demonstrava bastante carinho só que dps foi decaindo e isso acontece varias vezes sabe e do nada ela para de demonstrar tanto afeto como pode dizer e fica uns dias meio desaparecida dps volta como nada tivesse acontecido

Isso ainda acontece quando a conversa...

2 atualizadas:

Pega uma certa emoção sentimental

14 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Resposta favorita

Ela te ama, mas acha que não são maturos o suficiente para isso.

Ela está com o tempo em primeiro plano, só espere-o passar.

• Anônimo
    Há 1 mês

Cara, nunca fique atrás de uma mina que não é afim de você, isso é burrada total, não seja um gado escravoceta mangina, tenha mais amor próprio de si. Busque uma mina que realmente seja afim de você.

• Há 1 mês

É porque ela te acha feio.   

A outra possibilidade que ela tem medo de homem ou seja nunca namorou. 

No final do ano passado conheci uma mulher desse jeito, mas ela recusou meu convite porque disse que não confia em homens. 

• Anônimo
    Há 1 mês

Tá querendo somente te desprezar e se aproveitar de vc. Tome cuidado. 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • provavelmente é pq ela te vê como um irmão e por isso não consegue gosta de ti!sabe, ela ama vc mas não consegue se imaginar com vc porque ela te vê como um irmão,entende?

• Miles
    Lv 5
    Há 1 mês

Mulheres preferem homens mais velhos,tem experiência e atitude,amigo respeita demais e tem medo demais,mulher gosta de bom papo e atitude,se arrume mais,use perfume,arrange uma fake garota a fim,e conte para ela de forma discreta,faça ela perder a segurança.

• Há 1 mês

É complicado, eu declarei isso que sentia a uma menina e ela disse que estava conhecendo alguém e que não podia perder minha amizade e  não queria me perder pq eu entendia ela e ela eu. Isso me confunde tanto. Eu não me afastei e na vdd amo ela cada dia mais, embora eu saiba que esse sentimento não tem futuro.

• Há 1 mês

Mas ela gosta muito de você!

Só que não é do msm jeito q vc. Mas como vcs já são amigos, dê tempo ao tempo e continue a amizade.

• isakis
    Lv 6
    Há 1 mês

Não, ele gosta, mas não tem tarimba pra você.

• Há 1 mês

porque você não é um homem de alto valor.

https://www.youtube.com/channel/UCLjpUjWJQRo3tiRzY...

essa é tua hora de mudar guerreiro

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.