Anônimo

É possível uma pessoa ser conservador e liberal nos costumes ao mesmo tempo?

Por exemplo: eu tenho um amigo que é conservador. Ele diz que a mulher deve obedecer o marido etc. Porém a esposa dele só vai pra praia com minúsculos biquínis fio dental enfiados. Ele diz que não liga pra isso. Que ela pode até fazer topless se quiser.

Atualizada:

Anônimo, vc ta trocando alhos por bugalhos. Ninguém aqui ta falando em corno. Uma mulher sair de biquíni pra praia não tá traindo o cara!

7 Respostas

Classificação
  • Há 3 semanas
    Resposta favorita
  • Anônimo
    Há 3 semanas

Cada cabeça é um mundo.

• Anônimo
    Há 3 semanas

Pelo q eu entendi ele é um corno manso 😂😂

• Há 3 semanas

Meu amor o corpo é dela, se ela deixar o cara mandar nos vestes dela ela é bem idiota, e ele não liga por que confia no taco dele, só vão desejar, mas ela tá com ele, e conservador não quer dizer que a mulher tem que obedecer o homem não, ñ existe isso de obedecer num relacionamento, tem que ter respeito um pelo outro.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 3 semanas

Vai ver que foi ele que mandou ela enfiar a calcinha no cú.

• Há 3 semanas

Nada a ver ele pode até ser conservador mas a mulher dele tem o livre arbítrio pra escolher o que ela quiser.

• Há 3 semanas

Não tem nada ver  isso aí... Ser conservador não significa que nos achamos as mulheres devem nós obedecer. 

Isso aí é papo de esquerdista, que gosta de dizer que os conservadores são machistas.

E não, não é possível ser conservador e  liberal.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.