King Arthur perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 3 semanas

qual influência positiva que mudou sua vida, ou esse negócio de influenciar é uma forma de maquear a própria fraqueza ?

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 3 semanas
    Resposta favorita

Excelente pergunta. 

Influências acho que são coisas que fazem parte da vida e acho que podem ser positivas. E são inevitáveis.

Veja bem, como as influências que sofremos dentro da nossa própria casa, pelo ambiente, pelos pais: no gosto musical, no nosso caráter... Isso não demonstra que somos fracos, mas que apenas somos humanos e vulneráveis, estamos a mercê do que vivemos e de tudo o que está a nossa volta. Isso forma quem a gente é.

• Anônimo
    Há 3 semanas

O que mais influenciou minha vida foi a gravidade da Terra. Se fosse menor - digamos 0,5 - eu poderia ter crescido além de 1, 62.

• Influência foi meu pai, ele me ensinou a ser uma pessoa agressiva e emocionalmente estável ou revoltado.

Uma influência positiva foi meu ex-professor de matemática, quando ele ensinava eu me dedicava ao máximo, pq ele era MT legal e sempre depois da aula a gnt ficava batendo papo sobre futebol ou então ele dava uma lição de vida importante 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.