Fabio perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 4 semanas

Por que meu amigo está estranho comigo?

Conheço meu amigo desde os 10 anos, sempre estudamos juntos, ele ia na minha casa foto dia, conversavámos todos os dias pessoalmente (nunca fomos de conversar muito por redes sociais), mas acontece que terminamos a escola ano passado e cada um está trabalhando, então não temos muito tempo para nos vermos pessoalmente, já que ele só folga de domingo. Porém, eu comecei a enviar mais mensagens pra ele, já que não nos vemos mais pessoalmente, chamando ele para ir dar um rolê até o mercado só pra conversar, chamando pra jogar videogame no domingo, pra ir zoar em algum lugar, mas na maioria das vezes ele ignora e só responde meus textos com uma frase. Não me manda mensagem no Whatsapp, só responde se eu chamar e quando eu chamo pra dar uma volta, ele muitas vezes ignora e finge que não viu a mensagem.

Nós nunca brigamos ou tivemos intrigas, muito pelo contrário, sempre fomos bons amigos, mas esse ano inteiro de 2020 ele tem me ignorado.

O que pode ter acontecido? O que devo fazer? 

2 Respostas

Classificação
  • Alyson
    Lv 5
    Há 4 semanas

Talvez ele esteja focado do emprego dele, por que vc não faz uma visita a ele? Garanto que ele vai gostar

Fonte(s): ,
  • Anônimo
    Há 4 semanas

tens a certeza que só ves essa pessoa como teu amigo? é porque a meu ver parece que querias que isso fosse mais que amizade " namorados"

acho que estás muito em cima dessa pessoa não estás lhe deixando respirar as pessoas precisam do seu espaço... pára de lhe enviar mensagens e vais ver a importancia que ele vai te dar se ele gostar de ti como amigo ou mais que amigo ele vai te enviar mensagem vai te procurar espero que eu tenha te ajudado de alguma forma... 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.