Para você qual é o maior problema da sociedade?

46 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Resposta favorita

Hipocrisia, injustiça, violência. E também as drogas e o tráfico delas.

• Há 4 semanas

A ilusão coletiva de que existe (ou existirá) um ídolo político que irá salvar a nação do mar de corrupção e servirá de corpo e alma ao povo. Estamos nessa situação desde Getúlio Vargas.

• Há 4 semanas

A própria sociedade, humanos são o problema pois todos os problemas que existem fomos nós que criamos e não tem como concertar isso pois existe mais de 7 bilhões de pessoas e resolver todos os problemas é impossível apenas temos que encontrar um jeito de viver até o dia da nossa morte. 

• Há 4 semanas

Egoismo. Imagina quantas coisas poderiamos ter resolvido se nao houvesse egoismo...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

Cara, eu vou ser bem sincero.

O maior problema que eu sempre vi de todos os tempos... Foi a desclacificação entre Rico e Pobre.

Eu te direi por que! 

As pessoas acham que são apenas os negros que sofre preconceito/ racismo.

Você pode está redondamente enganado.

Pôs se um negro for rico, ele será bem recebido e elogiado.

Mais se um branco for pobre, ele será maltratado e visto como bandido. ( ou visse e vessa )

Esses são uns dos problemas que sempre existiu.

E é uma baita de uma revolta que sinto.

Pós neste país, o que vale é o dinheiro.

• Anônimo
    Há 4 semanas

A própria sociedade

• Eric
    Lv 4
    Há 4 semanas

O ser humano.       

• Há 4 semanas

A violência, hipocrisia, desrespeito, falta de empatia.

Fonte(s): ....
  • Há 4 semanas

Concordo com o camarada que comentou abaixo. A hipocrisia é a base de todos os problemas. Eu sou hipócrita também ao comentar isso aqui.

• Há 4 semanas

Falta de amor aos seus semelhantes, o que prepondera na sociedade é o ter não o ser. Quem tem, com raras exceções, humilha seus semelhantes, paga salários de fome e a miséria se expande. Não se importa com a fome, o problema do menor abandonado, o desemprego e vive competindo para ter sempre mais, dinheiro significa poder, mas lá do outro lado, dinheiro e bens materiais não têm valor nenhum. Lá, o que vale é o bem que se fez por aqui, chegamos a esse mundo sem nada, nada levaremos. Está escrito: pois o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males. Bom dia.

• Anônimo
    Há 4 semanas

marxismo cultural onde se mover respirar é nazismo

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.