Me conta um pouco sobre vc...?

Atualizada:

Vou contar um pouco de mim...era uma crianca pobre em meio a amigos ricos...issu me motivou a correr atras e hj sou rico, com 2 casas, carro, fiz faculdade de adm e pos graduacao...por conta da grana fikei paranoico...e hj bebo um pouco

41 Respostas

Classificação
  • BIANCA
    Lv 6
    Há 1 mês

Ok, vamos lá então...

Base familiar desestruturada, criança sozinha, introspectiva e insegura e assim seguiu na vida adulta. Formada em administração e enfermagem, fim. 

• Anônimo
    Há 1 mês

Sou uma pessoa depressiva infeliz e solitária.

• Anônimo
    Há 1 mês

Bom, tenho 23 anos, estou me formando em uma faculdade do âmbito da saúde. Sou uma garota tímida, introspectiva, e sobretudo, sonhadora. Também me acho uma pessoa persistente, em determinados contextos. 

• Há 1 mês

Tá bom. Homem, 25 anos, com dificuldade de encontrar/fazer amigos. Praticamente nunca consigo manter uma conversa pois as pessoas na cidade onde moro parecem não entender o próprio idioma! Sou formado em engenharia. Estou louco para me jogar no mundão. Estou buscando emprego para poder trabalhar e pagar minhas contas bem longe dos meus pais.

Também falo inglês e italiano e gosto de filosofar. 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Não tenho muito o que contar, mas eu tive uma infância complicada onde sempre vivi sofrendo bullying dos alunos maiores, eu era da terceira série e os cara eram do sétimo ano mais ou menos, mas depois larguei de ser bobo e passei a me defender melhor dos outros, até resolvi fazer Karatê pra melhorar o meu desempenho e isso me ajudou muito, agora vivo bem e faço até hoje desde os meus sete anos de idade Karatê, tenho 18 anos e fiz recentemente, tenho alguns planos pro futuro e quero fazer faculdade de ciência de computação, tô correndo atrás disso e um ano atrás repeti o terceiro ano do ensino médio e esse ano preciso passar de todo jeito, eu tinha repetido por falta de trabalhos, até hoje me arrependo de agir dessa forma pelo o fato de ser preguiçoso e to correndo atrás do meu sonho, quero ter uma família também futuramente e nesse momento tô namorando, essa praticamente é a minha vida no momento e quero ser melhor do que eu sou, aqui fica minha história e onde estou trilhando, boa tarde e até logo ;D

• Há 1 mês

Sou mulher, solteira, jovem 22, estudo, trabalho com comida e estou esperando a pandemia para Voltar as aulas...

• Há 1 mês

trabalho numa metalúrgica, e tenho o objetivo de virar piloto 

• Anônimo
    Há 1 mês

homem 30 anos sem profissão .. tudo que eu tenho é 20 mil na conta 

• Anônimo
    Há 1 mês

Eu nasci e cresci e vivo aqui no interior,  acho um lugar bom se N fosse os vizinhos ladrões , tenho dinheiro pra carro casa,  e imóvel rural, mas eu estou triste na vida e feliz as vezes, sofro de transtorno pós traumático devido a um gravíssimo acidente, quase n saio de casa, mas antigamente vivia normalmente.

• Há 1 mês

fui diagnosticado com asperger qnd tinha 8 anos

espero ter ajudado

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.