Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 1 mês

Estou decepcionado. Minha ex namorada , evangélica e pregadora, achei q era pura ......?

Ela nasceu num lar cristão, pregadora da Bíblia , mas deu pro ex dela. Quando eu soube, fiquei indignado e terminei!!!

Pq terminei??? Pq sou virgem e Deus tem que ser levado a sério ! 

Poxa ! Não dá nem pra acreditar nas evangelicas???

12 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

o fato da religião não da garantias meu amigo, mesmo sendo de uma familia, 

tradicional, mas o mundo nao é tradicional as pessoas fora do seio da igreja nao sao tradicionais, e as evangelicas tbm sao jovens um dia a carne fala mas alto, so mesmo a pessoa querendo aceitar as liçoes, a palavra de Deus aquelas que realmente aceitam e vivem andam conforme a biblia fala.... mas ainda sim Deus perdoa os pecadores e lhe da chance de ainda seguir a biblia, mas as consequencias do pecado sempre virao... perdoe-a e siga em frente.

• Alyson
    Lv 5
    Há 1 mês

Supera.                     

Fonte(s): ,
  • Cara, acorde para vida. Você vai acabar na depressão se continuar nesse mundo de flores.

• Anônimo
    Há 1 mês

É mole, ou quer que chu.pe?                                        

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Respeito sua religião, mas convenhamos, esse comportamento seu chega a ser imaturo e infantil. Mas cada faz o que quiser da sua vida!

Melhor eu nem dizer o que penso sobre isso!

Ah ****---- se.. ela quer vc sexualmente..se vc não quiser outro vai querer! Pronto falei!

• Anônimo
    Há 1 mês

deixe a menina em paz e saia dessa vida meu rapaz,gastando o pouco tempo que tem no mundo sendo poeteiro.

Fonte(s): Chernobog
  • Foi mal cara, n resisti quando descobri q ela era CASADA

Attachment image
  • Há 1 mês

O Ex dela é você??? Kkkk! Buguei! 

Tá se ela deu pra outro cara antes namorar com você, o que que tem? Kkk! O buraco dela só é seu?!

Agora se ela te traiu, tu fez certo em cair fora. 

• Há 1 mês

Nossa q decepção, tbm sou envangelelico e se soubesse q minha namorada fez um papelão desse tbm terminaria, se ela já cometeu adultério no namoro imagina no casamento q é pra vida toda...

• Há 1 mês

Cara, esquece isso de que a mulher e da igreja é santa, isso é ilusão eu tbm to namorando uma menina da igreja só que é diferente a igreja tá controlando ela, o pastor foi chamar a atenção dela até porque ela tinha saído comigo e olhe que agente nunca sai e nesse dia agente saio numa terça pra ir no cinema e ela tinha ensaio e o pastor não gostou e ela agora só quer saber de igreja e tô ficando de lado isso desgasta a relação tbm talvez sua namorada tenha dado pro seu ex era pra vc ter tentado algo com ela isso não é pecado vcs são humanos carne é fraca não adianta querer ser perfeito acorda pra vida 

• Há 1 mês

O maior erro de todos esses otários da face da terra é achar que mulheres são santinhas perfeitinhas e os homens os demônios.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.