Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetInternetOutros - Internet · Há 1 mês

Vale a pena pagar R$200,00 em uma internet de 500 megas?

Atualizada:

Eu preciso para baixar jogos e assistir netflix.

12 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

O preço médio de uma internet de 500 mega é de 500 pratas, o que você está esperando? Pega logo maluco!!!

• Se vc trabalha cm algo que demanda 500 MB de internet , sim ..  vale a pena.  Assitir e pra jogos, fala sério. Uma de 100 MB te atende tranquilo. Eu tenho , e da pra fazer qualquer coisa. Assistir, baixar torrent, jogar 

Fonte(s): É
  • Há 4 semanas

Tenho de 5 GB ... acho que esta razoável ... 

• Há 4 semanas

Rapaz, não faz isso, você vai acabar jogando dinheiro fora. Internet de 500 Mbps é pra empresas, geralmente quando há muitos computadores, um banco de dados, enfim, essas coisas. No seu caso, se você ponderar bem, dá pra assistir netflix em Full HD e fazer download de jogos tranquilamente com 50 Mbps.

Agora, caso outras pessoas da sua família também usem internet e você tiver boas condições financeiras, aí seria interessante você considerar um plano de 100 Mbps pra suprir bem as suas necessidades, mas mais do que isso é desnecessário. Eu penso que ninguém em sã consciência deveria ter mais de 100 Mbps em casa, por mais que essas empresas forneçam velocidades bem maiores do que isso, mas é realmente desnecessário.

Só pra finalizar: caso você seja teimoso e acabe contratando esses 500 Mbps, confira primeiro se sua placa de rede suporta tudo isso. O mesmo também se aplica ao seu roteador, caso você utilize um; existem roteadores que transmitem o máximo de 1200 Mbps, outros 750 Mbps, outros 300 Mbps, outros 50 Mbps, enfim.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Se você testar e realmente estiver recebendo essa velocidade, pois já vi muitas pessoas pagar por muitos megas e testar várias vezes ao dia, mas não estar recebendo isso e a justificativa da empresa é que a região em que mora não recebe mesmo tudo.

• Há 1 mês

O preço do link está baixo, aqui na minha cidade 500 mega seria mais de 500 reais...

O problema é que se só você usa, vai baixar jogos e assistir netflix só, com 100 megas você já estaria mais do que bem servido. Não que 500 seria inútil, com certeza seria mais rápido, mas 100 já é bastante e você pode  acabar pagando bem menos.

• Há 1 mês

10 a 30 megas é o suficiente.

• Há 1 mês

Vale sim, mas eu nunca vi essa potência toda pegar 100% em nenhuma região aqui.

• Há 1 mês

huohhh o preco está ótimo para internet a essa velocidade, mas realmente depende do seu uso, se vc usa só para assistir netflix, torrent e baixar jogos +-200 está bom.

• Há 1 mês

Se for pra trabalho e compartilhar e tiver boa grana sim.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.