Paulo perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 4 semanas

Você se acha inteligente?

Atualizada:

Cite um episódio da sua vida que vc usou a inteligência, e isso te fez crer que vc tava acima da média.

23 Respostas

Classificação
  • Há 3 semanas

dependendo do assunto, e se me interessar eu saco bem rápido, tipo bem rápido memo, sou inteligente sim, mas uso só pra coisas q me agradam

• Há 3 semanas

Todos somos inteligentes, foi feita uma pesquisa cientifica que qualificou 7 tipos de inteligência básicas, que cada um tem um pouco das 7 e uma delas mais dominante. Se você pesquisar, o teste de Quociente de inteligência, já bem conhecido por todos, testa apenas 3 das inteligências e não as 7, por isso perdeu a eficácia. Teve um episodio escolar, acho que 5 série, fundamental, e acho que foi o único problema que eu tive, um moleque ficava enchendo meu saco e roubando meu dinheiro, eu estava cansado de pagar uma ou duas semanas seguidas, então eu o estudei e vi que tinha um certo tom de justiça e arrogância, agia primeiro e pensava depois. Como eu não tinha como enfrentá-lo fisicamente e nem auxilio dos meus pais ausentes ou professores, inventei que outro moleque tinha roubado meu dinheiro também e apontei pra um maluco qualquer, pouca coisa mais alta que eu e que eu pudesse enfrentar depois se precisasse, mas que pudesse aparentar que me roubou, eles pegaram uma briga, o cara exigia que desse o dinheiro pra ele, mas o dinheiro ainda estava comigo e quando eles foram para a diretória eu comprei o que eu queria kkk. Novamente no outro dia inventei que o mesmo moleque tinha me roubado, no terceiro dia a mesma coisa. Com isso eu fui me livrando de pagar o dinheiro, mas quando o outro descobriu me pegou desprevinido na saída, levei uma surra do cara que eu acusava falsamente, o outro viu eu apanhando e acabamos nos tornando amigos quando ele puniu por mim naquele dia e em outros 5 kkkk. Entretanto aquele cara que eu acusei, o ganhei como inimigo, mas eu nunca mais tive que pagar dinheiro e ganhei um guarda-costas, eu só tinha que andar colado nele kkk. Claro que tive que trabalhar bastante na amizade para conquistar lealdade, então começamos a brincar juntos aos poucos e eu emprestava alguns dos meus brinquedos e bolas de futebol e jogávamos juntos. A idéia parecia boa até certo ponto, eu não sei como eu não fui parar na diretória também, acho que nenhum dos dois abriu a boca sobre o dinheiro, mas acho que o outro moleque era mais covarde e não abria a boca pra se inosentar mesmo. Desde aquele dia eu me acho um gênio criativo por ter me livrado dessa adversidade sozinho.

• Bruno
    Lv 7
    Há 3 semanas

Tenho nível de inteligência normal, mas não gosto dessa comparação que joga no lixo uma pessoa com QI menor, como se ela não tivesse valor nenhum. O valor de um ser humano é algo que transcende QI, QE e beleza física. A vida humana é algo sagrado de forma incondicional.

• Lu
    Lv 5
    Há 3 semanas

Poha logico...era pobre e virei rico...era feinho e fikei lindo...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 semanas

Depende do assunto ,sou esperta ,mas da pra melhorar!!!

• Há 3 semanas

Às vezes. Eu queria comprar uma estante e fiquei até a madrugada pesquisando na net e consegui uma com um design especial e no preço que eu podia pagar.

• Vedder
    Lv 7
    Há 4 semanas

Sim, pois eu sou Católico Apostólico Romano, estudante de Filosofia no Mosteiro de São Bento, economista austrolibertário, e conservador de extrema direita nos moldes medievais

• Há 3 semanas

Medianamente sim...............

• isakis
    Lv 6
    Há 4 semanas

Tento ser, na realidade busco o conhecimento todos os dias, estudo pra saber, acho que sou

• Há 4 semanas

Com certeza, o que acontece que sou muito inteligente quando estou dormindo, acordado sou uma ratazana.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.