Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Masculina · Há 5 meses

Quanto tempo leva pra notar as mudanças depois de ter começado a malhar?

9 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses

O tamanho das roupas pode mudar

1-3 MESES

Você adquire novos hábitos e algumas mudanças 

3-6 MESES

Seu corpo muda significativamente 

6-9 MESES

Você se transforma

9-12+ MESES

Lógico que terá que seguir uma dieta com bastante proteínas e bem equilibrada. Com treino rígido durante todo o processo ( se priorizar perca de gordura melhor método e gastar mais do que come e muito cardio, já se for para ganhar massa muscular comer mais do que gasta e gradativamente o aumento do peso). 

• Há 4 meses

Sugiro tirar fotos do seu corpo na mesma postura pra comparar de mês em mês. Assim você notará diferença se treinar direitinho.

• Anônimo
    Há 5 meses

Se você malhar pesado e seguir a dieta, uns 5 meses.

Eu comecei a ver com 6 e eu nem malhava tanto e não seguia dieta.

• Há 3 meses

Depende da sua alimentação, treinamento e descanso.

Provável que seu objetivo é ganho de massa muscular, então você não pode fazer atividade aeróbicas tipo corrida, caminhada ou jogar futebol. 

A parte mais fácil é o treinamento. 

Tem que comer a cada 3 horas mesmo se você dormir.   Garantir 8 refeições por dia a cada 3 horas.   

Exemplo: 

00:00 - Lanche e vai dormir.

03:00 - Acordar pra lanchar.

06:00 - Acordar pra lanchar.

09:00 - Acordar pra lanchar.

12:00 - Almoço

15:00 - Lanche

18:00 - Lanche

21:00 - Janta

O seu corpo não vai sentir e fome e você não perde massa muscular.

Nessa parte do lanche você tem que variar entre pães, vitaminas, bananas e suplementos.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

Depende de muita coisa mas eu por exemplo tenho 16 anos comecei faz exatamente um mês e por ser muito sedentária já foi possível perceber resultado no 10 dia mas acho q quem nota mais somos nós mesmos já q o corpo é nosso mas tipo eu n tenho alimentação regradinha na primeira semana eu tomei wey, BCAA e creatina e realmente dá um up mas tive q parar de tomar porque não trabalho e meu pai se recusou a pagar pra mim 🥺 e comecei a ver menos resultado então c você puder tomar q seja um wey aproveita que faz um diferença e boa sorte

• Há 1 mês

São vários fatores. Entre eles estão, em primeiro lugar, genética. Em segundo, determinação. Em terceiro, alimentação. 

Genética porque se a sua genética for boa como a dos negros, rapidamente vc vera resultados. Caso contrário terá que esforçar um pouco mais pra atingir o objetivo.

Determinação porque vc precisa, pois sem determinação não se chega a lugar nenhum.

E alimentação porque se vc tiver genética boa e determinação, mas não seguir uma dieta, vc até fica forte, mas depois de 1 século. 

Boa sorte! 

• Anônimo
    Há 2 meses

Geralmente malhando corretamente a partir do 3° mês, apenas com uma boa alimentação. Agora se usar anabolizantes a partir dos 1° 15 dias a diferença começa ser notada.

• Há 2 meses

aqui no yahoo as respostas são sempre genéricas

• Daniel
    Lv 7
    Há 3 meses

Em um mês já vai sentir diferença.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.