Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaOutras - Sociedade e Cultura · Há 1 mês

para você, o que é ser homem de verdade e mulher de verdade?

Atualizada:

Near Farron vc não entendeu, eu quis dizer no sentido de adjetivo mesmo, porque senão eu teria colocado "macho e fêmea"

Não estou nem entrando em questões de identidade de gênero, se é isso que pensou.

5 Respostas

Classificação
  • Resposta favorita

Respeito e Fidelidade, sempre. 🙏

• Miles
    Lv 5
    Há 1 mês

Homem de verdade é o que trabalha e estuda,é educado e gentil,que respeita a mulher,e que sabe negociar.

Mulher de verdade é a que trabalha e estuda,é educada e gentil,que respeita o homem e que sabe negociar,que não é passiva,só espera e só exige e só  fantasia a realidade.

• Há 1 mês

o único Homem no universo inteiro é Deus, o resto são mulheres de Deus. mas se você tiver Deus no coração você é homem também, e pode ser a mãe de Seus filhos. o Homem é o que fornece, a mulher recebe, e a mãe também dá, o filho recebe  da mãe o que ela recebeu do marido - o filho de Deus

• Há 1 mês

Home de verdade= Transou com mais de 20 mulheres.

Mulher de verdade= Casou virgem e teve muitos filhos.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

As respectivas palavras "homem" e "mulher" são substantivos, não adjetivos, senhor anônimo. Nós nascemos de um determinado gênero e morreremos com o mesmo; absolutamente nada me fará mais homem ou mais mulher que outro ser humano. 

Há questões sociais que simplesmente são ridículas, beiram a falência racional.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.