Quando vc votou no Bolsonaro no que mais se identificou com ele, no racismo, machismo, homofobia, hipocrisia, ignorância, negacionismo?

Atualizada:

Por ele ser um crente fajuto, criar mal os filhos, ser um mentiroso contumaz, gostar de violência e puxar saco de gringos? 

20 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

Eu nao votei nesse capeta. 

• Jamais votaria nesse bo­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­zo sa­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­fado­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­.

• Lucas
    Lv 7
    Há 1 mês

Na verdade eu votei nele,mas votaria em um cachorro se estivesse no lugar dele.Quem votou no Bolsonaro carrega sim uma parcela da culpa,mas quem votou em um sujeito que compactua com uma organização que em 16 anos só trabalhou contra o Brasil,que estava expondo uma imagem de fachada para os países europeus,privilegiando movimentos sociais vagabundos como CUT,MST,MTST...sim, este merece toda a culpa que existe.

• Anônimo
    Há 1 mês

Meu pai que mandou eu votar, hoje só consigo sentir nojo.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

Pelo retidão moral. Pela Honestidade. Pelo empenho dele em derrotar a esquerda, pensando unicamente no bem do Brasil.

• Anônimo
    Há 1 mês

Cara!!! é sério.... já estou repensando o que eu falei e já estou até achando que seria melhor ter votado no PT....esse bozo é muito ruim, bicho!!!! kkkk

• Há 1 mês

Os que votaram no Haddad se identificaram com oq mesmo?

Depravação e movimento LGBT?

Gastos com carnaval e *******??

Roubos e falcatruas?

Processos?

Kit gay para as crianças?

Anitta patroa?

Globolixo?

Maconheiros que gostam de queimar além do papelzinho?

• Olá.

• Eu votei nele, mas não me identifiquei nem um pouco. Apenas gostei das ideias dele, que pareciam boas.

• Entre Haddad do PT e ele, prefiro ele mesmo.

• Esse é o presidente que o Brasil merece.

Tenha fé em si mesmo e seja feliz.

• Anônimo
    Há 1 mês

Em tudo. Até no satanismo.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.