Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetInternetOutros - Internet · Há 1 mês

Vc tem alguma perturbação mental?

15 Respostas

Classificação
  • victor
    Lv 5
    Há 1 mês

pode ser até que eu tenha tomo até remédio

• Há 1 mês

Felizmente nenhuma.

• Jhon
    Lv 6
    Há 1 mês

Quem não tem... Os mais malucos são os que precisam muito acreditar que o mundo é preto no branco, que a realidade se apresenta em categorias distintas de normalidade e que eles cabem em todas, fazendo com que todos os outros estejam em algum tipo de desvio anormal.

No estilo de vida que temos, com a quantidade de estímulos o tanto que trabalhamos e as imensas privações que o brasileiro sofre... É literalmente impossível ser 100% equilibrado. Nem dormir o suficiente as pessoas conseguem.

• Anônimo
    Há 1 mês

a pos esquizo danificou raciocinio memoria aprendizado

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Todas e mais um pouco, tenho tracos bordes e narcisista 

• Anônimo
    Há 1 mês

Só transtorno de personalidade, sou borderline

• Há 1 mês

Não.           

• Luis
    Lv 4
    Há 1 mês

Não.

• Há 1 mês

Insonia ;-;                      

• Há 1 mês

Boa tarde, anônimo, além do transtorno do espectro autista, nível 1, também tenho depressão e insônia... sem eliminar dois traumas, ambos não relacionados entre si, mas causados por diferentes haters/bullies/mobbers/stalkers e que me levaram à depressão e à insônia!

Mas um desses haters/bullies/mobbers/stalkers já terá que  se explicar e se justificar pessoalmente em um órgão legal de Vila Velha (sou de Vitória [Espírito Santo], no caso...), além de dizer quem são os outros membros todos da quadrilha!

Agora, tem uma que não dá para intimar legalmente (e anterior a estes outros até por sinal...)!

Fonte(s): Minhas perturbações mentais, os haters/bullies/mobbers/stalkers que me causaram parte delas e eu próprio
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.