Anônimo

Mano to cansada, não aguento mais morar com essa família, eu odeio, quero meter o pé o quanto antes?

tava aqui no meu canto e do Nada o meu irmão veio me insultar, pedindo pra limpar não sei o que, pedindo não, mandando, como se ele mandasse em mim, gritando essa hora da madrugada

aí como sempre eu saí como vilã da história, aí minha mãe ficou falando pra ele tire minhas coisas , tomar minhas coisas, ele veio ate aqui invadir meu quarto, minha privacidade, falta de respeito, só pq eu não quis fazer oq ele queria , obviamente, gritando nao se consegue nada,pra eu ser obrigada eu teria q fazer se não fizesse ele tomasse minhas coisas, como se fosse meu pai? ah vai a *****

Quando ele faz a bagunça a sujeira dele eu reclamo mas dps limpo e não vou lá atentar ele não, ele é o sujo falando da mal lavada q sou eu

não aguento mais, eu estou aqui no meu momento de paz, silêncio, e tentando esquecer dos problemas (que são minha familia) e ele quase me bateu mandando eu fazer oq ele e queria , bem agressivo... ao invés da minha mãe tomar as coisas dele não, tomou foi minhas, é ainda aconselhou ele fazer o msm comigo e me chantagear 

DAR RAIVA , TODO MUNDO CONTRA MIM, SENDO Q FOI ELE Q COMECOU , NA VDD EU NAO FIZ NADA, ELE Q FICOU GRITANDO ACORDANDO ELA! 

4 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Faz igual eu, saia só com uma mochila com a cara e a coragem 

• Anônimo
    Há 1 mês

Ainda bem q eu não tenho irmão minhas colegas q tem todas reclamam .

• Anônimo
    Há 1 mês

Problema totalmente seu. Lide com isso.

• Anônimo
    Há 1 mês

Esses erros gramaticais, de concordância verbal e de vírgulas me deixou com raiva de você, também.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.