O ano era 2017 e eu tinha 12 anos quando um Policial atirou na minha mae so pq ela era preta e eu branco..?

ūüė∂ūüėź hoje fazem 3 anos Desse acontecimento... Provavelmente ele pensou q so pq eu tava chorando pensou q Minha Mae tava me sequestrando ou algo do tipo

6 Respostas

Classificação
  • H√° 1 m√™s

Pqp ate Numa situaçao dessa e vc vem com piadas? Queria q fosse com tua mae seu fdp

• Star
    Lv 6
    Há 1 mês

f               

• An√īnimo
    Há 1 mês

Respondendo ao an√īnimo: pergunta pra sua m√£e, que traiu seu pai com um neg√£o e dessa rela√ß√£o ela engravidou, at√© tentou abortar, mas vc sobreviveu

• An√īnimo
    Há 1 mês

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK os cara vem contar umas coisa nd a ver aq

• O que voc√™ acha das respostas? Voc√™ pode entrar para votar em uma resposta.
  • An√īnimo
    Há 1 mês

e desde quando filho de negra é branco jegue ta assistindo muita globo

• H√° 1 m√™s

Respondendo o energ√ļmeno: sim existem filhos brancos de pai ou m√£e negros. Mas acho que voc√™ n√£o est√° preparado pra esse tipo de conversa.

Bom, pode ser que sim, já que é bem comum dar um tiro em um negro e "aí desculpa, te confundi com traficante, mas tava fazendo o que na rua também?!" Ou uma bala perdida (mas ainda acredito na primeira opção).

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.