Anônimo

Sua família têm noção dos seus parentes de SÉCULOS atrás? ?

Sua família têm noção dos antepassados? Qual a história deles?tipo, um parente que viveu na epoca da idade média, que presenciou momentos icônicos e por ai vai. 

Acho que conhecer a linguagem da nossa família de séculos atrás deve ser muito interessante, altas histórias passadas de geração e geração! Pena que minha família não têm uma árvore genealógica organizada... :/

2 Respostas

Classificação
  • Lince
    Lv 7
    Há 1 mês
    Resposta favorita

Não muito. Sei que os avós maternos da minha mãe vieram de Lisboa e Itália e vieram pro Brasil pra trabalhar como colonos e para fugir da pobreza de lá. Tem também a bisavó paterna da minha mãe que dizem que era indígena, ouvi falar que ela tinha se perdido da tribo ainda criança e aí uma família portuguesa ficou com pena e adotou ela. 

• Não, nenhum deles se importa com isso, mas eu acho que quando eu estiver mais velho e tiver dinheiro irei fazer esses testes, pq minha família parece que foi feita no render, tipo, minha prima é loira branca e de olhos verdes, mas meu bisavô é negro e tem olhos azuis, meu vo é meio termo é tem olhos verdes, eu tenho cabelo preto e olhos castanhos tão escuros que vc facilmente confunde com preto, é um bagulho muito aleatório

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.