Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 1 mês

Esse negócio de projeção astral, é minha mente que viaja ou o espírito realmente sai, que dá até para ver meu corpo?

Eu tenho essa dúvida do que acontece em uma projeção astral. Se a minha mente viaja ou meu espírito sai do corpo e eu consigo ver até meu corpo deitado

Vocês que acreditam em projeção astral podem me responder?

7 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Anônimo, sua dúvida procede.Tanto assim que que um grande pioneiro no estudo da projeção do corpo espiritual ou astral (por ter luz própria) foi o dr. Charles T. Tart, psicólogo experimental.

Queria descobrir se pessoas que afirmam passar pela experiência podem produzi-la em laboratório onde pudesse ser controlada..

Antes de Tart, outros pesquisadores já haviam estudado a experiência fora do corpo em laboratório.

O pesquisador francês H. Durville afirmou haver fotografado o "duplo" da médium Mme. Lambert. Outro francês, Charles Lancelin, pretendia haver obtido as impressões digitais do corpo astral.

Tart pode ser considerado c.omo realizador do primeiro trabalho experimental importante sobre a experiência fora do corpo.O primeiro médium do dr. Tart foi Robert Monroe, que autorizou a publicação em sua biografia no livro "Viagem fora do corpo".

Os primeiros experimentos foram levados a efeito na Universidade de Virginia em 1965 e 1966. Após uma semana de tentativas, Monroe conseguiu a experiência fora do corpo.

Esperava-se que Monroe saísse da sala de experiências no estado fora do corpo, fosse a uma sala próxima e contasse o que tinha visto. Durante todo o tempo foi controlado por um aparelho encefalográfico e por outros.

Esperava-se também que lesse um número de seis algarismos colocado numa prateleira a 2,5 metros acima do solo.O experimento obteve êxito. Monroe também revelou que o técnico estava no corredor conversando c.om um homem, o que foi confirmado..

Miss Z. foi a segunda médium talentosa de Tart. Na segunda noite dos experimentos, também em Davis, ela teve a experiência fora do corpo. Tart esperava que ela pudesse ler um numero escrito numa prateleira mais alta do que ela, à qual não teria acesso fácil.

Na quarta noite ela conseguiu. O número só podia ser lido se alguém "flutuasse" sobre a prateleira. Outros experimentos semelhantes também foram levados a efeito pela American Sociedade de Pesquisa Psíquica c.om o médium Ingo Swann, obtendo resultados espantosamente corretos. 

Portanto, jovem Anônimo, a saída do corpo espiritual aconteceu c.om Paulo, c.omigo (4 vezes) e acontece c.om todos nós de forma natural ou provocada, tem credibilidade baseada em pesquisas científicas. Satisfiz vossa curiosidade?

• Há 1 mês

O espírito realmente sai do corpo.  

• Há 1 mês

Eu acredito muito nisso! 

• Há 1 mês

Quando estamos no estado de vigília ; quando dormimos ; nosso corpo fluídico e não nosso espírito porque no dia em que formos um espírito não mais estaremos neste Mundo Material , vai visitar outros mundo e deixa um cordão de energia ligado ao nosso corpo material . Quando está próximo da hora de acordarmos o corpo fluídico retorna e junta-se ao corpo e nós acordamos para um novo dia . Raramente lembramos do que acontece durante o sono ; as vezes lembramos alguma coisa e dissemos :-  tive um sonho !

Referindo -se ao fato de você ver seu corpo deitado isto é real .

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • 2d
    Lv 5
    Há 1 mês

A pessoa mais fácil de enganar é você mesmo.

• Há 1 mês

Estado alterado da mente...

Nada mais que isso...

Fonte(s): Eu voltei
  • Há 1 mês

Seu espírito sai do corpo e vc pode conhecer o cosmo, faço sempre isso quando to chapado 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.