Error 404 perguntou em Entretenimento e MúsicaCinema · Há 4 semanas

Me indiquem filmes de comédia?

Só os melhores. Quero dar algumas risadas.

10 Respostas

Classificação
  • ?
    Lv 7
    Há 4 semanas

super heroi o filme vc vai rir muito kkkk 

um de comedia inteligente é tá todo mundo louco 

• Há 3 semanas

"Os Anjos Também Comem Feijões" 

Em Nova Iorque na década de 30, dois sujeitos encontram-se por acaso e acidentalmente apanham uma maleta contendo dinheiro da máfia. Filme italiano dirigido por Enzo Barboni trazendo pela primeira e única vez Giuliano Gemma e Bud Spencer como a dupla de protagonistas. Uma comédia familiar bem divertida com trilha sonora marcante de Guido e Maurizio De Angelis.

"O Meu Nome É Ninguém"

No Velho Oeste, um pistoleiro famoso prestes a se aposentar é perseguido por um fã, quem tem o sonho de vê-lo enfrentar sozinho 150 pistoleiros. Faroeste super divertido, com uma estória significativa e ao mesmo tempo esplêndida. Com excelentes atuações de Terence Hill e Henry Fonda. Trilha sonora do grande maestro Ennio Morricone.

"O Exército de Brancaleone"

Na Idade Média, século IX, o cavalheiro Brancaleone passa por grandes aventuras, perigos e encrencas icônicas com seu bando de trapalhões. O filme traz Vittorio Gasman como Brancaleone e o talentoso ator italiano Gian Maria Volonté em uma de suas melhores interpretações. Uma obra até hoje consagrada.

"O Grande Ditador" 

Charlie Chaplin interpreta dois personagens: o ditador Hynkel (uma paródia escrachada de Adolf Hitler) e o Barbeiro, durante uma época coincidente com a Primeira e Segunda Guerra Mundial. Filme muito divertido, um humor genial, primeiro filme falado de Chaplin e que foi proibido nos cinemas brasileiros durante a Era Vargas.

• o colecionador de corpos

a morte pede carona

colinas de sangue

abismo do medo

cemitério macabro

a casa dos mil cadaveres

a coisa

a maldição dos mortos vivos

o massacre da serra elétrica

prisioneiros das trevas

• Há 4 semanas

Toque Toque, tem na Netflix

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • super
    Lv 5
    Há 4 semanas

Se beber não case (o primeiro da franquia)

• Há 4 semanas

O pequenino!

As braquelas.

Um homem e meio.

Beijosss

• Há 4 semanas

Tem varios.      

• Há 4 semanas

Linda de morrer, Crô o filme, Crô em família, minha mãe é uma peça 1,2 e 3, vai que cola, as branquelas e etc....

• Há 4 semanas

Gente Grande 2...

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­

Abração e até uma próxima. 👋🏻

• Nell
    Lv 7
    Há 4 semanas

Jackass 3, meu camarada.

Boa noite. ;)

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.