Thii perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 4 semanas

Ficou bom? nota de 0 a 10?

Fiz um SpeedPaint, se quiserem ver só olha a atualização desse pergunta

2 atualizadas:

Olá LaMorghana, eu baixei o Photoshop mas não funcionou no meu pc :/

meu pc é 32 bits, difícil pega algo nele kkkk mas baixei o Photoshop 32 bits e mesmo assim não funcionou :/

Olha a mensagem que apareceu: https://uploaddeimagens.com.br/images/002/889/462/...

Acho que vou deixa o photoshop um pouco mais pra frente

3 atualizadas:

LaMorghana deixei uma resposta na pergunta

Attachment image

11 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Resposta favorita

Estou adorando tua evolução nos desenhos. Está demais legal. Te dou 9 pq se der 10 vc vai se acomodar e eu quero que vc continue estudando. kkkkk

Comentei lá no teu speed.

Tiih o tutorial q te enviei foi pra vc observar como pode fazer sombras e onde pode colocar luz, não necessariamente usar o photoshop, pode usar outros programas.

O importante é vc aprender a usar luz e sombra nos lugares certos pra dar volume.

Com tutoriais vc pode até mesmo fazer desenhos em papel e colorir com lápis de cor.

Uma outra forma de estudar luz e sombra é vc pegar um boneco de brinquedo, se for um manga melhor pq eles são muito lindos. Vc acende uma lanterna num ambiente escuro, posiciona a lanterna de várias formas em direção ao bonequinho pra vc observar de forma fácil a incidencia da luz.

Fiz alguns estudos assim há algum tempo. Posicionava a lanterna acesa no bonequinho e fazia fotos sem flash. Dessa forma não tem como errar na luz e sombra.

Esse é um excelente exercicio.

Bons estudos!

• Há 4 semanas

ficou muito bom, mas não sou muito chegado ao estilo de arte dos animes.

• Há 4 semanas

Excelente.              

• Há 4 semanas

ficou muito bom, se eu desenhasse 1% disso. Nota 10.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • phD
    Lv 4
    Há 4 semanas

10 sustenido                       

• Há 4 semanas

Ficou muito bom

Fonte(s): Sai limbo
  • Anônimo
    Há 4 semanas

ficou mt bom parabéns nota 10

• Há 4 semanas

9,9.           

• Há 2 semanas

Bah, ficou lindo! 10, man 

• Há 4 semanas

Obg :) to sempre tentando melhorar e aprender novas coisas :)

Preciso de um bonequinho pra testa isso kkkk. Mas as sobras do desenho eu uso imagem de referência. Tento fazer igual da foto, O ruim é achar a cor certa e fazer o desenho fica melhor com várias sobras e deixa umas linhas mais grossas e outras finas (isso ainda não fiz). No próximo desenho vou tenta colocar linhas finas e grossa.

Essa ideia do bonequinho com lanterna é uma ótima ideia pra criar personagens/um mangá.

Sobre o photoshop eu achei que seria mais fácil desenhar e pintar e deve ser né? no paint é impossível fazer uma pintura com luz, uma energia tipo fogo. 

No desenho era pra ta saindo uma energia de luz na arma pois ele ta atirando. No paint não da pra fazer isso e nem no PainTool.

Pelo jeito você também desenha. Queria ver seus desenhos :)

Fonte(s): Escrevi aqui pois ficou muito grande na atualização
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.