Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde e Bem-EstarDor e Gerenciamento da Dor · Há 1 mês

Meu Pai precisa fazer o teste do Covid ou esses sintomas que ele está sentindo não faz parte?

Meu Pai começou a trabalhar de vigilante recentemente e o horário que ele faz é a noite e só volta de manhã. 12 horas de serviço. Ai ele agora tá fazendo um dia sim e outro não e Sábado era dia dele não ir. E Sábado tínhamos um aniversário para ir, da filhinha do meu Primo. Ai fomos. E tinha Salgados para comer. Os salgados não estavam bons. Estavam com gosto pesado. E no Domingo, deu uma dor de barriga no meu Pai, quase diarreia

E ele tinha que ir trabalhar no Domingo. Foi mesmo assim. E chegou hoje de manhã reclamando que passou dor de barriga a madrugada inteira no trabalho. Foi no banheiro e saiu pura água. Ai ele foi dormir e acordou 10:30 da manhã com dor de barriga de novo. Foi no banheiro e pura água de novo. Ai ele foi dormir e acordou na hora do almoço reclamando de dor de cabeça muito forte, que parece que ia partir a cabeça dele e dor nas juntas, fora o dor de barriga que ele já estava

Ai ele tá parecendo que vai ficar gripado. Dor no corpo, de cabeça, fungando o nariz, etc. E a dor de barriga ele acha que foi os salgados do aniversário de Sábado que fez mal. Mas não sei. Estou preocupado. Pois além de dor de barriga, agora veio dor de cabeça, dor no corpo, nariz daquele jeito, etc. Ele acha que é por causa do serviço de madrugada

O que acham? Pode ser Covid? Precisa fazer o teste?

1 Resposta

Classificação
  • Há 4 semanas

Sendo ou não, é melhor prevenir e fazer o teste 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.