Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 1 mês

Acho que não tem solução pra mim?

De um dois anos pra cá eu tenho chegado no meu limite real e minha casa tá me dando um gatilho absurdo. Eu moro com meus pais, né porque eu estudo e também porque ganho muito pouco (eu faço home office comercial além de dar aulas particulares de inglês). Meus pais são pessoas super mesquinhas, minha mãe chega a esconder sabão e comida de mim, aí se eu não faço compras eu fico sem comer. Acontece que as bolsas são super pesadas e eu carrego muito peso, inclusive tô suspeitando q estou com hérnia de tanto levantar peso - e olha que meu pai tem carro e nem liga pra isso. Meu pai, inclusive nem fala comigo. Enfim, conviver com eles é conviver com o pior do ser humano, fora ter que aguentar a hipocrisia de eles falando de Deus o tempo td, sendo os bons cristãos hipócritas. Fora isso, a faculdade que eu to, eu quero sair por causa da fobia social, eu tranquei todas as matérias que exigia trabalho em grupo e agr, embora eu esteja bem avançada no período, conforme o boletim, eu to devendo tanta matéria que deve faltar quase 3 anos pra me formar e eu ainda odeio o curso que eu estou, não me imagino nele. Fora isso, ainda perdi o gosto pra qlqr curso que seja, pra mim é tudo obrigação. Fora que a fobia não me deixa concluir curso presencial - já abandonei 2 cursos, com esse vai ser o 3º.

Atualizada:

Eu tava pensando em um curso a distância, mas n sei como vai ser começar td de novo, aí seriam mais 4 anos pra sair daqui, fora as famosas perguntas do espaço ocioso no currículo (espaço gasto nessa faculdade que não vou concluir). Enfim, meu futuro parece muito sem perspectiva e ainda tem tds os traumas do que passei nessa casa, fora minha visão de que o mundo é horroroso e não tem nada de bom.

2 atualizadas:

No trabalho eu finjo ser outra pessoa, eu uso uma máscara pra ninguém perceber o quanto eu sou doente. Aí tá, eu tava adiando muito dar um fim nisso td, na minha cabeça, eu sairia dessa casa onde estou, alugaria uma e me mataria ali daqui uns anos, mas eu to tão sufocada com tudo que to pensando em fazer alguma coisa a qualquer momento. Meu maior medo é que alguém aqui me atrapalhe enquanto eu estiver fazendo o que preciso fazer e ficar pior do que já tô

1 Resposta

Classificação
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.