Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaPesquisas e Opiniões · Há 1 mês

De que adianta pessoas serem ricas, como o Peter do Ei Nerd se não tem tempo para aproveitar o proprio dinheiro?

parece que so trabalham para se sustentar

Peter do Ei Nerd disse que tem 12 canais no Youtube, mais varios e varios sites, e cursos online

ou seja, ele trabalha demais, fora que tem videos do Ei Nerd todos os dias... então do que adianta ele tirar 1milhão de dolares por ano em um site, se ele trabalha o tempo todo, qual a diversão e o lucro ele tira disso? ñ to falando lucro financeiro, mas curtir os frutos disso tudo?

Eu não aguentaria...me incomodo e acho um desperdicio viver so pra sobreviver, pagar as contas, e contiuar nessa roda, girando, como na corrida dos ratos...

De que vale ser rico se todo o tempo que vc tem é so trabalhando?

e as viagens?

e as festas?

e os games e passa-tempos?

tanta coisa....alguem concorda comigo????????

Atualizada:

continuar*

24 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Resposta favorita

Teve uma época em que entrei nessa paranóia de só me dedicar a uma coisa e abdicar das outras. Meu pai chegou para conversar e disse: "Ei, a vida não se resume apenas a isso. Do que vale se dedicar tanto a apenas um ovjetivo mas não criar memórias e recordações de coisas boas? No fim das contas, felicidade e plenitude são a única coisa que levaremos dessa vida". Hoje me considero bem mais equilibrado: estudo e trabalho... Mas sem deixar de viver. 

• Há 1 mês

É bom pra mulher dele, que vai poder desfrutar tudo com um novinho quando ele infartar de tanto estresse. 

• Há 1 mês

Povo rico compra várias mansões, aí tem q pagar varios iptu`s, contratar varios serviçais para manter a casa, tem q pagar a sua equipe de audio visual, se não  trabalhar feito um condenado vai virar véaco

O povo vive assim não  pq gostam, vivem pq são burros e ao mesmo tempo gananciosos e ostentadores

• ­
    Lv 6
    Há 1 mês

PRIMEIRO PQ ELE DEVE GOSTAR. SEGUNDO QUE SENDO JOVEM, ELE ESTÁ TRABALHANDO PRA SE APOSENTAR ANTES DOS 50! DIFERENTE DOS TROUXAS QUE TRABALHAM, GASTAM TUDO COM PÚTAS E NO FIM NEM PRA REMEDIO DA ARTRITE TEM.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Mas compra tudo que quer na hora que quiser 

• Anônimo
    Há 1 mês

Isso é ruim demais. Eu prefiro viver bem do que ser rico. Para aproveitar o dinheiro passeando com amigos, família, parentes, etc. E comprando o que eu gosto. Ricos têm uma tonelada de dinheiro, mas não curtem a vida. Eu prefiro ter um dinheiro bom e curtir

• Anônimo
    Há 1 mês

As vezes ele gosta do trabalho que ele faz, então ele se diverte ao mesmo tempo em que trabalha

• Há 1 mês

Você tem um ponto. 

Trabalho é importante.

É de se ter em mente que um cara milionário pode tirar férias quando ele quiser, então se o Peter quiser parar tudo e viajar, creio que não teria impedimentos.

• Há 1 mês

Verdade.

Concordo.

A vida não é só trabalho.

Depois adoece ou morre e fica tudo aí pros outros usufruir.

Trabalhar e ganhar dinheiro é importante, mad não devemos esquecer de viver por causa disso.

• Há 1 mês

Eu já pensei a mesma coisa várias vezes, olho pra esse cara e ele simplesmente não para. Ele faz de tudo, sabe de tudo, comenta de tudo, programa tudo, ensina tudo... Eu estou fazendo um curso de programação de games online e o professor chamou o Peter para gravar um vídeo sobre a trajetória dele na programação, e eu me surpreendi mais uma vez, o cara tem VÁRIOS certificados de programador, inclusive ele tem uns 2 ou 3 da própria Microsoft, ele fez uma prova pra trabalhar lá e tirou a nota máxima duas vezes. Tantas pessoas que não fazem nada da vida(inclusive eu) e o cara simplesmente é insano, não para... não é atoa que está Rico

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.