Você acha que o Brasileirão desse ano deveria ser cancelado?

A Pandemia alterou o calendário no futebol e afetou todas as competições, o futebol aqui no Brasil voltou em junho com o campeonato carioca, e o brasileirão começou em agosto e vai até 2021. Na sua opinião, o Brasileirão só deveria voltar no ano que vem.

5 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

Boa tarde 

Na minha humilde opinião à CBF agiu certo ao dar início ao brasileirão procurando tomar junto aos clubes as devidas medidas tentando evitar ao máximo a proliferação do covid. 

Confesso estar surpreso com os poucos números de casos confirmados no meio da boleirada pq muitos ñ conseguem ou conseguiam ficar em casa principalmente na parte da noite e longe das aglomerações. 

Abraços 

• Acho que não, mas deveriam tomar todo cuidado.

• Há 1 mês

Deveria sim

Um monte de jogador tá pegando a doença

• Onle
    Lv 6
    Há 1 mês

Cancelado creio que não, mas é uma palhaçada o campeonato terminar ano que vem.

Não tem cabimento o campeonato ter 38 rodadas, poderiam ter mudado o formato.

Daria pra fazer 2 grupos de 10 times. Jogos de ida e volta. Os 4 melhores de cada grupo se classificariam, os 2 últimos de cada grupo seriam rebaixados. Depois quartas, semifinais e final em ida e volta e pronto. Daria 24 rodadas, ou seja, 14 rodadas a menos, para que o campeonato terminasse ainda esse ano e não bagunçasse ainda mais o calendário.

Pelo calendário se fosse assim o campeonato acabaria 06/12/2020. Só que como não querem abrir mão do dinheiro o campeonato vai acabar só 24/02/2021.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

Boa Tarde,

Eu acho que a CBF fez certo sim, eles estão tomando os devidos cuidados e fazendo testagens nos Atletas e quem foram diagnosticados com a doença não jogam. Agora Sou contra em relação a volta das torcidas !

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.