COMO VIAJAR PARA OUTROS UNIVERSOS?

quero muito conhecer outros universos, do que eu preciso pra conseguir fazer isso?

10 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas

Impossível.         

• Lince
    Lv 7
    Há 2 semanas

O ser humano não possui tecnologia para isso. E mesmo que tivesse, levaria muito mais de trilhões de anos para sair de um universo e ir para outro, as pessoas morreriam bem antes de chegar. 

• Há 3 semanas

Basta ter muita imaginação.

• Anônimo
    Há 4 semanas

Através da projeção astral, talvez seja possível.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

Acho que só se for por meio de sonhos, projeção astral, alguma coisa desse tipo.

• Há 4 semanas

Nada, pq não tem como.

• Há 4 semanas

Quando vc for dormir, coloca documentários sobre outros universos e vá ouvindo e dormindo... vc viajará nos seus sonhos.

• Anônimo
    Há 4 semanas

Também quero,  todas as noites olho pro céu estrelado na calada da noite e fico pensando o que pela imensidão do espaço

• Há 1 mês

Isso é impossível

• Há 4 semanas

Só por meio de livros de ficção científica.

Esta hipótese de universos paralelos, outras dimensões, multiversos até hoje a ciência não encontrou evidências físicas da possibilidade de existirem.

São apenas produtos de imaginação, mesmo por que um matemático, amigo de Einstein, comprovou matematicamente a impossibilidade física que tais universos possam existir.

Uma pesquisa no Google revela isso.

Então meu amigo, leia livros. Muita gente tem preguiça, mas quando se descobre o universo de livros, vais ficar cada vez mais sábio.

Faça o teste, não custa nada.

Link da imagem:

https://www.selo-multiversos.com.br/wp-content/upl...

Um abraço e grandes estudos. Vida longa e próspera.

---------------------------------

OBS: A viagem astral não existe. Certa vez propus a uma pessoa que se dizia fazer tal coisa. A proposta era a seguinte:

Ela entraria em um quarto fechado para dormir, eu ficaria ao lado fazendo alguma coisa, tipo, jogando cartas no computador, lendo um livro, fazendo miniaturas, desenhando ou outra tarefa que esta pessoa não teria como saber.

Depois de dormir e entrar em "viagem astral" ela me informaria o que eu estava fazendo no momento, após acordar da viagem astral.

Mas tal pessoa, não quis fazer o teste.

Propus a outros "viajantes astrais", mas nenhum topou o desafio. Para um, disse que estaria lendo um livro, ele só teria que dizer qual era o livro.

Então aqueles que acreditam nesta bobagem, façam o teste.

Não custa nada.

--------------------------

Todos estes negativos é por que propus uma experiência para comprovar a "viagem astral" ?

Estranho, pois eu tentei mesmo fazer e não consegui, e as pessoas que dizem que fazem isso, se negam a comprovar, ou seja, tem que acreditar sem provas "na amarra", é isso?

Pois é, a ciência só funciona na base da comprovação, infelizmente para alguns que "são obrigados" a acreditar em algo que não existe, ou seja em uma mentira.

Fica o desafio, pois aqueles que dizem fazer tais viagens, podem comprovar desta maneira que indiquei.

Aqueles que duvidam podem propor a estes "viajantes" o teste que acima indiquei.

Um teste apenas, nada demais.

Attachment image
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.