Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 1 mês

Como agir nessa situação? ?

Tenho uma amiga há mais de um ano. Em particular somos muito unidas: viajamos juntas, vamos na casa uma das outra e nossos namorados são amigos. Em público, na frente da turma, ela mal fala comigo, não me cumprimenta e não aceita que eu a marque em fotos, mas mostra todos os rolês que fazemos juntas aos outros sem dizer que foi comigo.  

3 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

Ou ela tem vergonha de andar e ser sua amiga na frente dos outros por algum motivo ( sabe se lá o que os outros pensam ou falam de você.... Ou ela age de uma maneira bem falsa contigo.

Na boa Não parece uma amizade verdadeira..

Eu acho que no fundo a gente sabe quando somos rodeados por falsas amizades ou boas.

O que você realmente sente com relação a ela?

Por experiência de vida , te digo o que já passei e presenciei.. tem muita gente que é muito "amigo" da gente, de sair, viajar, dormi na casa, de ter amizade casalzinho que é o caso seu que seu namorado é amigo do namorado dela.

Enfim já vi muito isso e pelas costas a outra pessoa detonar a outra sem dó... é bem comum.

No Minimo como te falei ela deve ter vergonha de mostrar para os outros que é sua amiga... o motivo tem q descobrir.

Cuidado com isso , até pq imagino q dividem segredos.

• yo
    Lv 6
    Há 1 mês

Se afaste pq não parece uma amizade verdadeira

• Anônimo
    Há 1 mês

INFELIZMENTE NÃO TENHO TEMPO PARA ISSO. ENQUANTO A ESQUERDA DOMINA E DESTRÓI O PAÍS, EU NÃO POSSO FICAR DE OLHOS TAPADOS.

O POVO TEM QUE FAZER ALGO, TEM QUE HAVER INTERVENÇÃO MILITAR!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.