Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 4 semanas

Sou adolescente e não tenho vontade de ir pra festas fica bebendo usando droga ou até mesmo sair de casa,to  vivendo a adolescência errado?

9 Respostas

Classificação
  • Frank
    Lv 7
    Há 4 semanas

Não, vivendo certo por que essas porcarias matam, e tiram você do Céu. Sorte.

• Há 4 semanas

Não, você tem perfil mais para namorar sério.

• Há 4 semanas

Logico que não

Você está certo .

Droga mata

• Anônimo
    Há 4 semanas

Claro que não.

Na verdade ao final sao essas pessoas que nao fiacam gastando o tempo fazendo coisas que nao servem para futuro que adiantam. 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas
  • Há 4 semanas

Não você é só mais recatado na sua, pra você ter uma idéia quando eu era adolescente eu também não curtia muito essas coisas, comecei a sair e curtir quando estava com 21 anos

• Naiara
    Lv 5
    Há 4 semanas

n               

• Anônimo
    Há 4 semanas

Normal cara, hj em dia é o que mais tem são jovens como você

• Anônimo
    Há 4 semanas

Use drogas e estude. Se vc não se drogar, não vai ter vivido a adolescência direito. Se vc não estudar, vai se ***** no futuro. A maioria dos jovens se fodem, na vida adulta, por passarem a adolescência se drogando. Se drogue e estude e vc será uma excessão a regra; vai entrar numa faculdade **** e ficar rico pra crl depois. Eu, infelizmente, só me droguei, peguei mina pra crl e dei muito rolê. Hoje sou um *****, fracassado e penso em me matar. Espero ter ajudado. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.