Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 1 mês

Ficar 24h em casa pode fazer mal ? Mesmo antes da pandemia eu era assim?

Eu não tenho amigos e não tem pra onde eu sair então fico o dia inteiro em casa mexendo no celular, tipo o dia inteiro mesmo

Faço faculdade EAD

Isso pode fazer mal? Na semana eu me sinto de boa, mas no final de semana eu fico triste com vontade de sair , porém tenho fobia social tbm 

10 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Amigo, o fato de ficar em casa 24 horas não faz mal, o problema é que você tem fobia social e isso precisa ser tratado. Estaria tudo bem se você não sentisse falta de sair de casa. Boa sorte.

• Há 1 mês

Não vai te fazer mal no curto prazo mas vai te deixar sedentário e causará danos a sua saúde, tente sair pra fazer caminhada pelo menos, e busque ajuda psicológica pra tratar sua fobia social 

• Há 1 mês

Sou assim também até tenho amigos mais eles não ligam muito pra mim cara eu comecei a pegar fobia social por ficar muito em casa e até senti misantropia e ódio e solidão faz mal sim cara o certo seria sair, mesmo que for um pouco eu até estou de boa mais me sinto muito desconfortável e com fobia social tente procurar um psicólogo/psiquiatra eles podem te ajudar nisso fobia social faz parte da ansiedade eu sofro de ansiedade !!!!

• Dejair
    Lv 7
    Há 1 mês

O amor por si mesmo é um completo romance .

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Minha vida é uma ***** parecida com a sua, porém eu saio de vez em quando com amigos e direto sozinho. Mas também estou morto por dentro, eu vou me matar.

Boa sorte

• Há 1 mês

Eu estou nessa há anos... com essa quarentena é horrível. 

• Paulo
    Lv 6
    Há 1 mês

Estou aqui para te ajudar,Recentemente foi Descoberto um Método,totalmente Revolucionário e,extremamente Fácil para pessoas que sofrem com Angústia,Emoções Sentimentais e Depressão.Clique no link e Saiba Mais>Fonte:https://bit.ly/3bebad4

• Anônimo
    Há 1 mês

Sou assim tbm

• Frank
    Lv 7
    Há 1 mês

O que pode fazer mal é ficar nessa porcaria de celular. Leia bons livros e faça outras coisas meu  Jovem. Sorte.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.