Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 4 semanas

Que nota vc dá pra você como usuário?

Você é um bom usuário(a)?

Atualizada:

Eduardo: Devemos nos autoavaliar às vezes para que possamos melhorar

31 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Resposta favorita

Minha intenção aqui é sempre a de ajudar as pessoas, orientar, aconselhar, dar dicas, fazer com que as pessoas encontrem um comentário positivo, útil e agradável. Às vezes sou debochado com aquelas perguntas cretinas, mas sempre em tom de brincadeira, respeitando as pessoas.  Gostaria de TODOS se prestassem para coisas úteis, deixassem de tanta futilidade, tanta besteira, e que questionassem de forma bem mais séria sobre todos os temas. Eu daria nota máxima para mim. 

• Há 4 semanas

6.                            

Fonte(s): Eu.
  • Acho que eu mereço uns 7,5. Não sou nenhum divo das respostas, nenhuma pessoa tão inteligente mas acho que minhas respostas são razoavelmente boas. Respondo sobre diversos assuntos, principalmente nessa categoria, Yahoo Cadê. 

• Anônimo
    Há 4 semanas

Acho q nota 8,5

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

Seria muita presunção minha, eu me auto avaliar...

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­

Abração e até uma próxima. 👋🏻

• Há 4 semanas

10. Se eu não me amar, quem irá?

• Há 4 semanas

Eu daria uma nota bem baixa para mim, acho que uns 4,5 por aí. Não considero a mim mesmo como um dos melhores frequentadores daqui, porém eu sempre tento ajudar no que eu posso para fazer o meu melhor para ajudar as pessoas em suas questões e dúvidas.

Fonte(s): - JO
  • Anônimo
    Há 4 semanas

0               

• Há 4 semanas

Eu sou 3 mas é pq eu prefiro zuar mesmo

• Alã
    Lv 6
    Há 4 semanas

Nota 6,1. Não sou um usuário bom, mas acho que também não sou um usuário ruim... 

• Há 4 semanas

0,1 e meio....

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.