Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 1 mês

odeio meu paii?

odeio meu pai , ele e falso , sempre me ameacou e depois de uns tempos ouvi dizer que quer fazer as pazes cmg, mais gracas a Deus nao fiz, sempre me ameacou me expulsa de casa sem eu fazer nada, e outra vivia dizendo  que ia vender a casa e me larga , engracado que meu irmao nem fala com ele e ele nao ameaca a ele...

Eu faco curso de enfermagem , escutei ele dizer a minha mae que ja passou da hora de eu ir embora , e de receber comida de graca , gentee aqui nao falta nada tem espaco de sobra pra eu ficar, eu quero apenas ser alguem na vida, as vezes tenho vontade de me matar

7 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

Aguenta mais um pouco mano, assim que você estiver trabalhando, e ser um ótimo enfermeiro, vai viver sua vida longe, pessoa assim é atraso de vida. 

Fonte(s): ~
  • shy
    Lv 5
    Há 1 mês

Mata seu pai no estilete 👍

• Há 1 mês

Termine seus estudios. Faz a enfermagem direitinho sem prestar muita atençao a ele. Seus estudios é sumamente importante. 

• Anônimo
    Há 1 mês

Mata ele oshi.             

Fonte(s): .
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

Fodä-se. Ninguém se importa.

• Anônimo
    Há 1 mês

Eu sou tão tímida que ando na rua encurvada, quando alguém vem falar comigo eu abaixo a cabeça e olho pro chão, nunca consigo olhar nos olhos das pessoas. Sem contar que sempre me escondo quando vejo gente se aproximando de mim! 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.