Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 1 mês

Na Venezuela falta papel higienico pq o povo come de mais. Lula precisa voltar para o Brasil ser assim tbm?

26 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas
    Resposta favorita

Sim. Enquanto no governo do BOZO nunca vai faltar papel higienico, sabe pq? Pq o povo não come, vive da miséria do capitalismo. Estamos virando uma potência capetalista como os Estados Unidos com Bolsonaro no poder. Que absurdo!

• Anônimo
    Há 4 semanas

Enquanto não entregarem seu petróleo para os Istadus Zunidos vai ser isso até o fim.

E Sem mimimi !!!

• Anônimo
    Há 4 semanas

Nao sei relacionam o Lula com a Venezuela,isso é uma tremenda burrice. Sendo que era Lula foi a época em que tinha mais empregos e renda. 

• Há 4 semanas

Eu não vejo nenhum brasileiro indo pra Venezuela pra morar lá...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Venezuela falta papel higiênico porque os EUA fizeram um bloqueio comercial e os venezuelanos não tem recursos suficientes para fazer papel higiênico para toda sua população.

• Há 4 semanas

No Brasil temos uma justiça parcial e partidária que impede eleições justas! bolsonaro se borra em uma disputa contra Lula! A Venezuela é um país soberano, que cuide de seus problemas, e que os demais países verifiquem a legitimidade das urnas e das eleições por lá, o que deve ocorrer por aqui também já que estamos nos igualando com a "justiça" de lá!

• Anônimo
    Há 4 semanas

No Brasil tbm n falta guardanapo, pelas ****** que os eleitores do bolsonaro fala.

• Há 4 semanas

Olá! se possível me ajude a divulgar o meu projeto curtindo esse link por favor! : https://www.facebook.com/ColegioDanteOficial/photo...

• Há 4 semanas

Volta LULA, melhor presidente que o Brasil já teve. 

• Anônimo
    Há 4 semanas

O governo PT consegue não matar a fome e fazer o papel higiênico faltar assim mesmo, por causa das "obras" dos políticos petistas.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.