Não conheço pessoas com ensino superior desempregadas?

Atualizada:

Disse na minha região e pessoas que conheço (não com base em estudos feitos em outros Estados)

2 atualizadas:

Mas mesmo assim a pessoa estaria melhor no mercado

3 atualizadas:

O número de trabalhadores com faculdade começou a superar a quantidade de vagas disponíveis no primeiro trimestre de 2014, quando a crise econômica começou a dar os primeiros sinais no país. Ao longo dos últimos anos, com o período recessivo e a lenta retomada, esse descasamento só aumentou.

Só li isso e já ficou claro per si o que se passa no Brasil e mesmo assim não está ruim. 

4 atualizadas:

Muito mimimi de vcs e pouco trabalho 

5 atualizadas:

Ou, seus retardados / analfabetos funcionais... Para trabalhar como informal ou abrir seu negócio tem que fazer faculdade, ou serás um mal gestor. Se tá sem vagas, é porque funciona, se funciona, então deve ser feito. Isso é lógica pura. Vocês que são vagabundos e ficam chorando enquanto deveriam estudar.

6 atualizadas:

Hylt disse tudo. Sem mais. 

9 Respostas

Classificação
  • Pamela
    Lv 4
    Há 4 semanas
    Resposta favorita

Tá conhecendo uma aqui agora.

• Há 1 mês

Lógico, estão tudo trabalhando no Uber.

• Há 1 mês

???????            

• Nina
    Lv 7
    Há 1 mês

Prazer, Nina. Formada em Administração.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Você pode não conhecer, mas elas existem e são muitas, e também existem muitas que estão trabalhando nos chamados sub empregos. A diferença é que uma pessoa com nível superior pode trabalhar nas funções para a qual ela estudou e em todas as funções que exigem ensino médio, onde muitas trabalham. Boa sorte.

• Alã
    Lv 6
    Há 1 mês

Elas estudaram muito, e com todo esse esforço e dedicação elas conseguem trabalho mais rapidamente e com mais facilidade, por isso é difícil de ver.

• Eu conheço um monte de gente que tá desempregada com ensino superior, na real as coisas estão muito complicadas e eu acho que muita gente com diploma tá ganhando muito abaixo do que merecia.

• Há 4 semanas

Sim, você não conhece.

• Há 1 mês

Rapidamente elas conseguirão emprego e provavelmente estão melhores por terem estudado. Contra fatos não há argumentos. 

Isso de que "estamos trabalhando pra eles" é mais antigo que a ideia em si. 

Existem dois tipos de pessoas na vida: As que lutam, vão pra batalha, e as fracas. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.