toupa
Lv 4
toupa perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 1 mês

Devo procurar tratamento pra TDAH?

Tenho 22 anos e vivi minha vida inteira sendo bem desatento, com dificuldade de me concentrar nas coisas que não me interessassem muito, sobretudo textos longos. Desde o começo da faculdade, consegui me adaptar a essa dificuldade pela pressão pré-prova, que me fazia estudar e focar bem. Por isso, consegui levar a facul com boas notas até então, mas ainda sinto que sofro muito pra estudar por causa disso, sou muito desatento pra outras atividades, entre outros problemas. Eu deveria procurar um tratamento? Ou é melhor não me envolver com remédios e afins já que eu consigo me controlar, mesmo que não da forma mais saudável possível?

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

Procura um tratamento, vai te ajudar em relação a faculdade e nas outras coisas também...

Fica com Deus amigo, Jesus te abençoe e nunca se esqueça Jesus te amar

• Anônimo
    Há 1 mês

pesquise por EFT e Ho'oponopono veja os vídeos da Beth Russo

• Anônimo
    Há 1 mês

Vc ainda esta bem, eu tenho isto ai e nem na faculdade conseguir chegar, pois a minha falta de concentração era, é, total, mas nunca me tratei, agora estou pensando em buscar tratamento, temo ser tarde demais e o problema esta enraizado de tal forma que não tenha soluções. Sou tão desatento que demorei cinco anos para tirar CNH, e o mais engraçado, comprei um carro e bati ele dez minutos depois, quase deu PT.

• Há 1 mês

Fique tranquilo . Assunto longo . Com o tempo passa . Procura cache coisas boas para ler 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.