Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 1 mês

40 cintada é um exagero? ?

A minha mamãe nunca me dava surra até alguns meses atrais. Ela disse que esta cansada de falar para mim a mesma coisa e que sempre que ela fala nao adianta... ela falou que estou sempre provocando...  então  só levei 3 cintadas mas nao doeram muito e eu basicamente ri na cara dela. Agora ela ta falando que deveria levar mais 40 para eu aprender.

Reconheço que provoco e sei que eu nao presto muita atenção o que ela fala mas é justo levar tanta surra  ou é exagero?? 

12 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas

Exagero foi o tempo que voce ficou sem levar surra... se  você nao aprendeu com os outros metodos  da para levar mais. Tipo ficar apanhado por varias  hora para recompensar quando não levou kkkkkkkkk.  

Entende meu ponto né? Ta reclamando do que?? A coitada da sua mãe tem que ralar o dia todo e ainda se preocupar com um marmanjo feito vc tio

Vai dormir meu bem. 

• Anônimo
    Há 4 semanas

Agressão física com parte de criação de filhos é a coisa mais desnecessária e escrota possível. 

• Há 4 semanas

eita...tua mãe é fogo.. mas  esse remedio vai te ajudar. Ela  só resolve com uma boa surra de salgar

• Há 4 semanas

Vc parece que passou pela vida em branco nuvens???? É hora de levar boa sova  ainda bem que sua mãe acordou. pessoal se eu tivesse rido....................................................................................

Eu não estaria aqui para escrever este comentário.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

Vai dar beijo e abraço  a sua mãe e vai dormir.  

Da vontade surrar ainda mais as pessoas que não apreciam a mamãe. 

• Há 4 semanas

É menos dolorido as cintadas da mamãe , que o castigo que a vida pode te proporcionar, se você não estiver preparado para o futuro. Sua mãe sabe disso e talvez tenha sido o método para você se tocar que está no caminho errado. Tenho certeza que ela deve ter falado várias vezes e você não ouviu.

Quando  era adolescente, a minha mãe disse que ia entrar na cinta  e pendurou o cinturão no meu quarto pra eu olhar e lembrar o castigo que vou receber se vacilar.

Talvez a sua mãe deveria fazer a mesma coisa para você. 

• Anônimo
    Há 4 semanas

leve no bumbum pelado para ver se vai rir

• Anônimo
    Há 4 semanas

se você fosse meu filho, eu faria questão de que a surra doesse de uma vez por todas.  sua mãe tem um bom coração que ela não queria que doesse, mas você riu?  Acho extremamente desrespeitoso as crianças não obedecerem. Pobre mãe. Mereçe mesmo. 

• Há 1 mês

não tem nada de mais. Você aprontou você leva. Mamãe tem direito em bater na gente quando for preciso para educar é coisa intima de mamãe e filhos.  Leve a surra a serio e aprende para não levar mais. 

• Há 1 mês

Eu não acho justo os pais resolverem na porrada claro que os filhos devem ser educados e respeitosos, mas não gosto disso sinceramente castigo já resolve tudo.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.