Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 1 mês

Qual é o problema em ser virgem?

Eu hein...

Atualizada:

Anônimo, a pergunta foi por causa de outra pergunta que eu vi abaixo 

2 atualizadas:

Deixando claro, que essa pergunta não é de cunho pessoal, é só uma curiosidade minha

33 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas
    Resposta favorita

Problema nenhum, vai da cabeça de cada um. Mas o ser humano gosta de julgar os outros, tipo nao vê com mulher é gay kkkkkk.

• Nenhum, eu não sei o que esse povo tem contra pessoas virgens.

• Anônimo
    Há 1 mês

É NORMAL SER BV COM 19 ANOS? 

• Há 4 semanas

Eu também nunca entendi rebaixarem alguém por ser virgem, acredito que quem faz isso é que deve ter algum problema 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

Não vejo problema nenhum mas tem gente que não quer ser virgem e fica em depressão kkkk

Sobre sua atualiazação, não o que se preocupar...Sortudo es tu por ter a pergunta destacado em ''Descobrir'' fica de boa

• ?
    Lv 7
    Há 4 semanas

o problema está na cabeça da pessoa que se culpa por ser virgem ainda 

• Há 1 mês

Jovens sempre superestimam o sexo. O sexo só é realmente bom quando você tá mais velho. Os jovens só querem transar pra falar que transam, que são queridos, que pegou 300 numa festa e pagar de badalado. Não se importe com esse tipo de opinião de gente vazia.

• Há 4 semanas

signo muito perfeccionista, não gosto

• Há 4 semanas

Nenhum. Eu fui até os 22 anos bv e virgem...

• Anônimo
    Há 4 semanas

O "problema" de ser virgem é que o sexo, em termos gerais, se tornou algo tão "necessário" e "insubstituível" para as pessoas (a nível de se igualar ao suprassumo do oxigênio e da água, por exemplo...) que elas instintivamente consideram um absurdo extraterrestre um ser vivente que nunca tenha aderido ao ato.

É por isso que vemos hoje uma geraçãozinha incapaz, que não alcança metas, não repensa suas atitudes, depressiva, ultra-dependente da aceitação alheia, que não produz, NÃO INOVA...

Seja virgem (como quiser), mas um(a) virgem que saiba tacar o ****-SE nessa geração de pessoas altamente contraproducentes!

• Há 1 mês

Sexo virou beijo na boca do passado . Ninguém nem lembra quem beijou 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.