HORA DO TERROR: O Caso em Araçariguama, pegue sua pipoca e vamos relembrar!?

Em 1946 - deu início à chamada era moderna dos OVNIs -, o brasileiro João Prestes Filho morria de forma violenta, com queimaduras causadas por uma estranha luz.

A resposta para um dos mais desconcertantes e pavorosos casos na história da ufologia mundial começou a surgir num pequeno hotel de São Roque, 

Cláudio me falou sobre uma página de jornal de 12 de abril de 1997, que ele havia encontrado num banheiro. O texto dizia: "Faleceu em 6 de abril, em sua residência nesta cidade, o estimado Sr. Roque Prestes..... com 91 anos de idade..... era irmão de João Prestes (falecido).....".

Para nosso espanto, tínhamos encontrado a pista dos parentes de João Prestes Filho, o homem que, em 4 de março de 1946, morreu de uma forma desumana: depois de ser atacado por uma estranha luz, suas carnes começaram a se separar dos ossos - especialmente da mandíbula, peito, mãos, dedos, pernas e pés até consumir sua vida em poucas horas. 

Alguns pedaços de carne ficaram pendurados nos tendões, para espanto das testemunhas e impotência da vítima.

" ele morreu de uma forma terrível " com pedaços desprendendo de seu corpo e apresentava queimaduras graves pelo corpo, mas não tinha qualquer lesão corporal. 

Ainda moribundo, repetiu várias vezes que tinha sido agredido por uma luz, e que ela era uma coisa de ‘outro mundo".

BOA NOITE CRIANÇAS <3

Attachment image

3 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

Tem gente que não acredita porque nunca viu.

Eu acredito em Deus é nunca vi.

Com certeza existe sim outras civilizações que nos visitam muito seguido.

Com qual finalidade ai sim eu não sei.

• Há 1 mês

Você conhece algumas leis da física? Sabe qual é a distância da terra até a próxima centauri? Sabe qual é a velocidade da luz? Conhece a teoria da relatividade? Não, né? Então limite-se a dar o cù enquanto tem pregas. Cretino.

• Há 1 mês

Eu me interessava muitoo por filmes e tudo relacionado ao terror ou ao listicismo mas hoje em dia eu nao vejo mais. Graças a Deus

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.