Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaQuadrinhos e Animação · Há 1 mês

Pq animes fazem tanto sucesso?

Pq as pessoas gostam tanto

6 Respostas

Classificação
  • L u x
    Lv 6
    Há 1 mês
    Resposta favorita

Eu acredito que seja por estes motivos.

1. Um filme ou série para ser bom precisa obviamente ter uma produção boa, o que conta com (pessoas para atuarem, pessoas para escreverem o enredo, pessoas para editarem fazendo efeitos). Quando você tem um "Anime" você não tem custo tão caro quanto um filme, em suma: "O Enredo ele é criado sem precisar de atores bons, já que é você quem desenha a personalidade do personagem, o que torna a personalidade mais verdadeira [real] do que um personagem interpretado [já que o ator pode ser ruim, ex]. Tem a questão dos efeitos, enquanto no cinema é preciso efeitos cinematográficos e há um limite de "transições, poderes, efeitos", no anime não, logo dá pra fazer absolutamente qual quer coisa dentro do desejo daquele que escreveu o Anime.

2. O Anime ele é um desenho agradável aos olhos (é um estilo de desenho bonito)  e que se diferencia de outros estilos de desenho que podem ser considerados infantilizados. A Maioria dos estilos de desenho são infantilizados (traços simples de serem reproduzidos com papel e lápis, normalmente um rosto oval, quadrado) enquanto um Anime ele é mais complexo (os traços eles precisam ter um contorno realístico, tem que ter "sombra", tem que ter "formas reais", e tem que ter "cores bem delineadas").

3. O Anime dá maior capacidade de história do que um Filme, o Filme ele se limita no que diz respeito a investimento ( Luz, Pessoas, Animais, Objetos), no Anime você "desenha" logo você pode ter ( Mais Efeitos, Mais Pessoas, Mais Animais, Mais Objetos) e por tanto maior expansão criativa (você pode criar uma história com vários personagens diferentes, com objetos diferentes, animais diferentes, e cenários diferentes, sem precisar de fato que tenham talento ou que sejam bons, já que é só desenhar).

Creio eu que seja isso.

Basicamente pro anime ser bom precisa

1. Aparência (tem que ser algo "bonito" e que não seja infantil, com traços infantis, ou que lembre desenhos infantis).

2. Tem que ter uma boa história.

3. Tem que ter uma boa trilha sonora (semelhantes aos filmes).

4. Tem que ter um conteúdo adulto ( Ex: Não dá pra falar que "Death Note" é escrito para crianças, já que o Anime conta a história de um Estudante do Ensino Médio Japonês que sente Ódio dos humanos e que deseja construir uma sociedade com base nos princípios que ele tem como certo, e do outo lado temos L, um Detetive da Interpol [polícia internacional] que tem ideais totalmente diferentes [que acha que não se deve fazer "Justiça com as próprias mãos" mas que deve-se executar conforme a lei do estado], ou seja, não tem nada de "conteúdo infantil" é um tema Social. 

Ou ainda High School [que pode ser um cenário fictício com zumbis] mas que traz cenas adultas que incluem [sexo] e outras coisas.

Pra mim acho que é isso.

• Kathy
    Lv 7
    Há 1 mês

Anime é vida, anime é tudo, anime é bom.

• Há 1 mês

Porque são totalmente MARAVILHOSOS, INCRÍVEIS e são ótimos divertimentos ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

• Há 1 mês

animes e igual filmes pra mim amo demais 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Porque são bons e tem um estilo único.

• Eric
    Lv 4
    Há 1 mês

Porque é algo meio infantil se vc pensar. E as pessoas mesmo adultas gostam de coisas infantis, que lembrem a infancia e que tira da realidade de mer.da que elas vivem

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.