Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeOutras - Saúde e Beleza · Há 1 mês

olha que alívio pra quem precisa morrer, como eu.?

Injeção letal O método foi criado em 1977 nos Estados Unidos, como uma alternativa mais humana à cadeira elétrica. Ele consiste na injeção de três drogas administradas de forma sucessiva. A primeira seringa possui uma alta dose de anestésico, o que faz o condenado dormir em poucos segundos. Em seguida, os executores aplicam um relaxante muscular. Ele impede a contração dos músculos e o diafragma deixa de funcionar, o que paralisa a função respiratória. Finalmente a veia recebe uma alta dose de cloreto de potássio, que provoca parada cardíaca na hora. A morte chega em até 1 minuto.

Atualizada:

anônimo, então pelo que eu entendi a alta dose de anestesia tira a dor...o ruim é que dependeria de alguem aplicar na gente, mas dá-se um jeito

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas

Fico lendo algumas perguntas feitas por adolescentes como você e fico abismada de como existem acéfalos por ai! A vida é um presente divino!Não está feliz:??? MUDE!

Teus pais brigam e te fazem sentir menos ? Isso é você quem decide!!! Esse tipo de atitude , pensamento suicida, fraco e retardado só mostra o tamanho que VOCE mesmo se dá!!!!

Viva a vida molecotes... mude o que te faz mal, arrume um emprego, ganhe seu dinheiro, saia de casa, mude de cidade, mude tudo se precisar, mas faça alguma coisa em vez de ficar atras de um computador pensando em qual melhor forma de morrer! e outra , se tu quer mesmo fazer isso, pare de viajar instigando outras pessoas fracas como voce a fazerem o mesmo. 

Tem muito meios de fazer isso, bundão! 

Talvez o dia que voce tiver um cancer bemmmmm dificil de tratar e bemmmm dolorido voce se lembre das pessoas que ama e da vida que jogou n o lixo.

• Anônimo
    Há 1 mês

Mas nao ha nenhuma dor nesses 1 minuto?

Voce morre sem sofrer?

• APOLO
    Lv 7
    Há 4 semanas

Apesar do seu pensamento, existe prisioneiros que, podendo, escolher a cadeira e choque, pois as primeiras injeções podem não funcionar e a ultima é muito dolorida e pode demorar muito tempo até morrer.

No seu caso, eu ligaria para 188. Lá eles te dão dicas legais sobre o suicídio.

• Paulo
    Lv 6
    Há 1 mês
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Alívio, melhor tomar veneno de rato, pois injeção letal só existe pra qem está no corredor da morte por ter praticado crimes que mancham a "moral e os bons costumes"  da sociedade que eu saiba vc deve está querendo atenção por esta carente 

• INTERESSANTE. MATAREI MEUS INIMIGOS DESSA FORMA.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.