Povo, tenho comigo camisetas personalizadas e pagas (com desenhos feitos por mim mesmo)... Leiam o resto e comentem alguma coisa disto tudo:?

Eu já tenho um ArtStation e um Behance para postar meu portfólio de desenhos em caricatura, realismo, design e caricatura realista, um Flickr para postar minha galeria de clientes pagantes nos mesmos estilos e um DeviantArt para postar a divulgação de quatro séries de quadrinhos de um universo compartilhado (a quarta delas de livros também) [sendo as duas primeiras e a última em realismo (a maior parte das tirinhas, que podem ser tiras diárias ou pranchas dominicais e todas as charges e cartuns) e em mangá (algumas tirinhas de origem japonesa, que são yonkomas) e a terceira totalmente em mangá [não tem tirinhas, charges e cartuns, mas sim histórias completas e minisséries] e não quero misturar a venda das camisetas com nada disso aí.

Daí, eu quero deixar um só site para postar as estampas que já tenho... penso, então, em criar outra conta (utilizando outro e-mail) de um desses quatro serviços aí, ainda que não possa alterná-las (as duas contas no mesmo serviço, no caso) com um único clique. No caso, qual dos quatro vocês acham que é melhor para ter bem mais alcance com as camisetas?

Ainda tenho um Instagram, só que ele é bem genérico (posto artes minhas de todos os tipos, incluindo algumas sem imagens...) e não quero criar outro (pois é bem comum que o Instagram não poste as imagens todas sem cortes automáticos, os quais não podem ser corrigidos manualmente e não quero fotos de camisetas cortadas...).Quanto ao mais, abraços e um excelente fim de semana para vocês próprios!

Atualizada:

Correção (desculpem-me): Leiam o resto e comentem alguma coisa disso tudo:

2 atualizadas:

Cara, eu fiz uma pergunta... não duvulguei enlaces externos sem perguntar alguma coisa! E, aliás, agora, nem coloquei enlaces externos! Nada está sendo vendido aqui e agora de minha parte!

E você também clicou em responder e enviar sem fornecer a pergunta, além de ter me desrespeitado no que me chamou de contraditório!

Agora, reclamo muitas vezes? Foram bem poucas e raras e a mais recente foi há mais de uma semana inteira!

Não adianta pedir para você não voltar mais às minhas questões, não é?

3 atualizadas:

Amigo, valeu mesmo por ter respondido!

1 Resposta

Classificação
  • Resposta favorita

Não entendi muito bem a pergunta, mas tendo em vista a lógica, comece com as mais chamativas e divulgue muito pelas redes sociais. A divulgação pelas redes sociais faz toda a diferença.

Boa sorte.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.