Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências e MatemáticaAstronomia e Espaço · Há 1 mês

Oq vc acha sobre a existência dos Universos Paralelos?

Vc acredita q existam ou não?

15 Respostas

Classificação
  • Resposta favorita

Acredito que exista, pois o universo é controlado pelo tempo x espaço.

• Há 4 semanas

É uma boa teoria.  

• Há 1 mês

Falei mãe que madrugar assistindo Rick end Morty ia me ajudar um dia. bem acho que pode haver sim.

• Anônimo
    Há 3 semanas

Pensa, essa teoria é q existem infinitas dimensões com infinitas possibilidades de oq vai ter dentro delas. E se dentro dessas possibilidades existir algo dentro de uma dessas dimensões q tem poder suficiente para destruir todos os outros universos, ja q são infinitas ppossibilidades dentro delas pode ter coisas com potencial pra acabar com todos os outros universos. Eu posso ta errado, se tiver me corrijam.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Alyson
    Lv 5
    Há 1 mês

Bacana.                  

• Jhon
    Lv 6
    Há 1 mês

O problema começa pela definição do conceito de universo. Dentro da física moderna um termo mais adequado seria "dimensão". Quando usamos a palavra universo no senso comum, ela remete a tudo que uma pessoa compreende por realidade, seja ela observável, conhecida ou não. Dependendo de como você olha e categoriza essa perspectiva muda bastante. Existem conceitos que se assemelham a espaços extra dimensionais quando falamos de gravidade por exemplo, e/ou estruturas subjacentes ao universo observável. É um tema muito bom.

• Lu
    Lv 5
    Há 1 mês

Acredito ha muitas teorias sobre issu...

• Há 1 mês

Talvez exista por hipótese, mas até agora não conseguimos comprovar a sua existência.

E na ciência, tudo funciona na base da comprovação, nada de "acreditar". Mas se você acredita, tens que comprovar para que tua hipótese, seja aceita.

Funciona assim.

Um abraço e grandes estudos. Vida longa e próspera.

Attachment image
  • Lv 6
    Há 1 mês

Acho muito interessante, mas não tenho total certeza se existe ou não.

• Ana
    Lv 5
    Há 1 mês

Sim, eu acredito. É um conceito bem interessante.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.