Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 1 mês

Já pensou que você é apenas um animal vivendo momentos até chegar sua hora?

Apenas mais um humano que está entre, mais ou menos, 106 a 108 bilhões dos humanos que já existiram.

14 Respostas

Classificação
  • Bruno
    Lv 7
    Há 1 mês

Não me vejo como apenas mais um animal. Para mim a minha vida é algo sagrado.

• Anônimo
    Há 1 mês

Sim. A diferença para os outros é que e ele pensa (aqui falo de sua capacidade indistinguível de outros animais).

Talvez pensamos que somos diferentes e apenas somos apenas um animal como outro qualquer, que não sabe porque vive, mas que sabe que não quer morrer.

• Olá.

• Somos apenas a evolução dos Australopithecus e dos Homos.

• Quando chegar nossa hora, chegou.

• Lu
    Lv 5
    Há 1 mês

Eh...eh um ponto de vista

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

Boa tarde, anônimo, posso até ser só mais um, mas ainda faço a diferença de todo o modo!

Conheço pessoas que se acham excelentes, formidáveis e lendárias, mas não são bondosas, educadas, gentis, generosas, honestas e respeitosas!

Eu próprio sou ilustrador, quadrinista, autor literário, youtuber e cosplayer (muito embora não pense em obter pagamento e reconhecimento com este último cargo...) e, em meu trabalho, não entram violação de direitos autorais, conteúdo politicamente incorreto e tema clichê demais... só que não respondo pelos outros  ou em nome deles, está bom assim?

No caso, não sou famoso, mas procuro fornecer um conteúdo bem diferente e interessante!

Fonte(s): A diferença que faço como artista multimídia, meu trabalho com isso tudo, os trabalhos de pessoas que conheço e não prestam, elas próprias e eu próprio
  • Há 1 mês

Sim e aí só resta aceitar o meu destino né, fazer o quê ?

• Anônimo
    Há 1 mês

somos espíritos numa experiência humana e não o contrário

• Anônimo
    Há 3 semanas

Já pensou que igual a você, só existe você? Com nuances e situações únicas? Que só você experienciou?

• Há 4 semanas

Verdade.

Mas a gente tem q se sentir especial, senão que graça a vida vai ter?

• Há 4 semanas

Somos animais, independente da posição que ocupemos neste mundo....... mas então, morte é algo que você toma ciência a partir do momento que começa a compreender a vida....... não se discute isso..... ainda assim, não é por causa do prazo de validade que não se deva crescer, fazer, multiplicar e aproveitar o que for possível...... nossa passagem por aqui não é a toa e por isso, temos que deixar nossa contribuição.......

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.