quanto cobro para baixar musica ?

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

Nada, ninguém paga para baixar música

• L u x
    Lv 6
    Há 1 mês

Você basicamente não vai conseguir vender música, a não ser que ofereça algo além da música, ex: " Você pode incluir o preço de músicas em um Pen Drive porque o Pen Drive vem junto, 3 reais, 5 reais, 10 reais a mais" ou ainda "Você pode cobrar por uma música porque aquela música em específico é algo especial, tem algo por de trás dela, tipo uma promoção limitada, algo do gênero".

Você vender música no Brasil é difícil, todo mundo recorre ao Youtube, ao Spotify, e a sites de pitaria.

Só da certo se você for mandar pra Coreia do Norte, nesse caso você vende kk.

Se você quiser de fato vender músicas, eu recomendo você contar uma história que justifique o motivo pelo qual você está vendendo a música, aí ás vezes a pessoa não pagará pela música, pagará por algum tipo de consideração que ela possa ter com seu trabalho.

EX:

"O meu sonho é continuar a produzir músicas, mas para isso eu preciso de investimento, caso contrário esse trabalho seria impossível. Se você gosta das minhas músicas (prévias) e apoia esses trabalho e pode colaborar com uma quantia de 2 reais, de 3 reais, de 5 reais, de 10 reais, de 20 reais, você pode estar doando para ter acesso a play list".

Você vai ganhar dinheiro do mesmo jeito, a questão é que você vai justificar.

1. Porque está cobrando sendo que no Youtube tem musica melhor e de graça.

2. O que motivaria a pessoa a comprar sua música "É O seu talento espetacular nível Byonce, Lady Gaga, Alok? Não, você é uma pessoa comum, porem, tem um sonho "Eu quero continuar com meu trabalho" e acha que pessoas gostam do seu trabalho e que podem colaborar segundo um preço acessível, ela não está pagando, ela está doando "fazendo uma boa ação" para um sonho que ela acredita e para um trabalho que ela gosta.

Se for lançar a música a pagar, no máximo que você pega é 3 reais, e tem que ter um publico grande (você tem que ser famoso, tem que lançar em uma plataforma famosa, e com pessoas que gastam dinheiro atoa) caso contrário seria mais fácil você pedir doação.

• Kathy
    Lv 7
    Há 1 mês

2 reais e 50 centavos.   

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Hikki
    Lv 4
    Há 1 mês

normalmente eu cobro R$1 por cd de ate 10 musicas, se for aqueles que tem acima de 20 musicas ai fica R$1,50 por unidade seria R$0,10 por musica ou um valor fixo de  por R$5 pra baixar ate 50 musicas, independente se baixar 20 ou 30.

• Há 1 mês

Nada, se cobra besta quem paga

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.